Transmissão ao vivo dos jogos da Champions League: veja como assistir online e onde passa na Tv

Saiba onde assistir ao jogos da Champions League ao vivo online e na TV no Brasil. Veja onde vão passar todos os jogos das oitavas de final.

Saiba onde assistir aos jogos da Champions League ao vivo online e pela TV no Brasil. Muitos jogos estão sendo transmitidos na TV aberta, pelo SBT, outros somente pela Tv fechada e plataformas de streaming.

publicidade

Confira onde assistir as partidas da Liga dos Campeões da UEFA, serão oito confrontos de peso das oitavas de final, nos dias 08 e 09 e 14 e 15 de março, confira os jogos e onde vai passar ao vivo.

Onde assistir a Champions League ao vivo na TV e online

Veja onde assistir todos os jogos da Champions League ao vivo online e na TV no Brasil

Veja onde assistir todos os jogos da Champions League ao vivo online e na TV no Brasil

Na TV aberta, muitos jogos da Liga estão sendo transmitidos ao vivo pelo SBT. O Sistema Brasileiro de Televisão adiquiriu o direito de trasmissão de várias partidas das oitavas de final da competição.

publicidade

O SBT adquiriu o direito de transmitir quatro jogos na TV aberta, todos das rodadas das terças-feiras. Porém, é preciso consultar a programação da emissora para saber quais jogos serão exibidos.

As partidas, normalmente, tem narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Mauro Cezar Pereira com Nadine Bastos analisando a arbitragem.

Jogos da Liga dos Campeões na Tv fechada

Ainda pela TV, para todo Brasil, porém em canais deTV por assinatura, (Tv fechada), quase todos os jogos são transmitidos ao vivo pelo grupo Turner, pela TNT Sport e o canal Space.

Lembrando que é preciso ter os canais em sua grade de assinatura para ter acesso aos confrontos.

Onde assistir os jogos online

Pela internet, por assinatura, os jogos são transmitidos pelo streaming do HBO Max, onde é possível assistir todos os jogos, sem excessão.

O plano padrão da plataforma custa R$ 27,90 por mês, com conteúdo em HD ou 4K. Já uma opção mais barata, custa R$ 19,90 por mês e é exclusiva para dispostivos móveis Androi e IOS.

Como assistir os jogos pelo SBT online

Para assistir aos jogos da Champion online, transmitidos pelo SBT é bem simples, pois a emissora transmite toda sua programação ao vivo em tempo real pelo seu site, de graça.

Para ter acesso, basta entrar no endereço do sbt.com.br e clicar na aba ao vivo, onde estará passando a programação do canal, o acesso é gratuito, nao sendo exigido nenhum tipo de cadastro.

Jogos da oitavas de final da Champions League

Na segunda semana de março, nos dias 08 e 09, acontecem os confrontos da volta, todos ás 17 horas, (de Brasília).

Na terça-feira, dia 08/03, o alemão Bayern de Munique recebe o austríaco RB Salzburg, o primeiro jogo terminou empatado em 1 x 1.

Já o inglês Liverpool recebe a Inter de Milão, da Itália,pela volta, na ida o Liverpool venceu os italianos por 2 x 0.

Estes dois jogos da terça terão transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo SBT e demais canais pagos e plataformas de streaming.

Já na quarta, mais dois confrontos de peso, todos às 17 horas

O inglês Manchester City recebe o Sporting da Itália, depois de vencer o time italiano com uma goleada de 5 x 0.

No mesmo dia e horário, o jogo mais esperado da semana fica por conta do cofronto da volta entre Real Madrid x Paris Saint-Germain. Lembrando que o PSG venceu o jogo no Parc Des Princes por 1 x0.

Os jogos da quarta terão transmissão somente na Tv fechada e pelas platadormas de streaming.

Últimos confrontos pelas oitavas

Depois, nos dias 14 e 15 de março, os quatro últimos confrontos pelas oitavas, todos às 17 horas, (de Brasília).

Na terça-feira, o neerlandês Ajax enfrenta o Benfica de Portugal, jogo que terminou empatado, em 2 x 2, na ida.

O segundo confronto será entre o clube inglês Manchester United e Atlético de Madrid da Espanha, que também ficou na igualdade, com o placar de 1 x 1.

Estes confrontos terão exibição na Tv aberta no SBT e na Tv fechada, além das plataformas de live streamimg

Na quarta-feira, o francês Lille recebe o time inglês Chelsea, em seus gramados, para o jogo da volta. O Chelsea venceu a ida, na França, por 2 x 0.

O segundo jogo da quarta terá Juventus da Itália, enfrentando o espanhol Villarreal. O jogo na Espanha terminou empatado em 1 x 0.

Como dito, os jogos da Champions da quarta-feira so são transmitidos  pelo canais pagos e plataformas de streaming.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.