Botafogo x São Paulo ao vivo: onde assistir ao jogo online e na TV pelo Brasileirão 2022

Assista Botafogo x São Paulo ao vivo nesta quinta-feira, 16 de junho, feriado de Corpus Christi, às 16 horas, (de Brasília), no Rio de Janeiro.

Saiba onde assistir Botafogo x São Paulo ao vivo, os times se enfrentam nesta quinta-feira, 16 de junho, feriado de Corpus Christi, às 16 horas, (de Brasília), no Rio de Janeiro, (RJ).

publicidade

O duelo acontece no estádio Nilton Santos e vale pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022. 

São Paulo e Botafogo chegam em opostos na tabela. O Tricolor paulista é quinto no campeonato, já o Glorioso, é 17º, e está na zona de rebaixamento.

publicidade

Veja tudo sobre o confronto desta quinta-feira pelo Brasileirão, como chegam e onde assistir na TV e online.

Onde assistir Botafogo x São Paulo ao vivo

Onde assistir Botafogo x São Paulo ao vivo na Tv e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

Onde assistir Botafogo x São Paulo ao vivo na Tv e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

A partida terá transmissão ao vivo no Premiere, na TV fechada. O canal de esportes  por assinatura e pay-per-view do Grupo Globo, transmite o jogo para todo Brasil.

A partida também terá  transmissão online, pelo Premiere Play, nos dois casos, o jogo terá narração de Luiz Carlos Jr com comentários de Paulo Nunes, PC Vasconcellos e PC Oliveira.

Como assistir online São Paulo e Botafogo

A única forma de assistir ao jogo legalmente é pelo app ou site Premiere Play, que pode ser acessado gratuitamente pelos assinantes do canal da TV.

Alem disso, os jogos estão acessíveis para quem assina o streaming Premiere Play, a parte, que permite assistir aos jogos apenas pela internet.

A assinatura do serviço está disponível para contratação, para qualquer torcedor no GloboPlay, sem vínculos com a TV.

Botafogo e São Paulo hoje pelo Brasileirão

O Botafogo: a equipe carioca está passando por uma crise, aprofundada depois de quatro derrotas consecutivas e o time entrando na zona do rebaixamento após perder para o Avaí.

O clima de tensão aumentou no clube, na quarta-feira, quando torcedores invadiram o CT para cobrar resultados dos jogadores e dirigentes.

Para a partida contra o São Paulo, a equipe do técnico Luís Castro chega cheia de desfalques por lesões, precisando, inclusive, promover garotos das categorias de base. .

Para recompor o elenco, a comissão recorreu a dois jovens do time B: os atacantes Daniel Cruz e Jeffinho, a boa notícia é a volta de Saravia, que, suspenso, não jogou na partida contra o Avaí .

O São Paulo: depois de quatro jogos sem vencer, com quatro empates seguidos, o Tricolor encerrou a série ao vencer o América-MG, domingo, por 1 x 0, no Morumbi.

Com os três pontos, a equipe de Rogerio Ceni chegou aos 18 pontos, se reaproximando dos líderes do campeonato.

A meta é não descolar do G4 e do líder Palmeiras, que tem 22, além disso, o Tricolor enfrenta o Verdão no clássico na próxima rodada.

Os afastamento por lesões continuam sendo um problema para Rogério Ceni, o técnico terá pelo menos oito desfalques para o jogo no Rio de Janeiro. A boa notpicia fica por conta dos retornos de Diego Costa, Arboleda e Igor Gomes.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.