Veja gols de Atlético de Madrid x Manchester United: Atleti sai na frente mas United empata

Em jogo de ida das oitavas de final da Champions League, Atlético de Madrid x Manchester United saíram empatados na Espanha.

Em partida válida pelo confronto de ida das oitavas de final da UEFA Champions League, Atlético de Madrid x Manchester United se enfrentaram nesta quarta-feira (23) na Espanha.

publicidade

Com empate, ambas equipes vão decidir o confronto em Old Trafford no jogo da volta em 15 de Março.

Atlético de Madrid sai na frente com João Félix

João Félix acerta cabeçada em cruzamento de Renan Lodi

O atacante português com a camisa 7 que marcou não foi Cristiano Ronaldo. (Foto: Divulgação/ Champions League)

Logo aos 6′ minutos de jogo o Atlético de Madrid já colocava pressão sobre o Manchester United e não demorou muito pra marcar o gol que abriu placar da partida.

publicidade

Em rebote de escanteio, Renan Lodi acertou cruzamento e achou João Félix livre na área para cabecear e marcar o primeiro do jogo.

Em resposta, o Manchester United começou a dominar mais a posse de bola mas sem criar muitas chances.

Primeiro susto que os Red Devills deram ao gol de Oblak foi aos 15′ minutos em chute de fora da área de Bruno Fernandes, mas, após desvio, a bola foi para escanteio.

Com meia hora de jogo, ambas equipes não assustavam as metas adversárias. Os ingleses tinham 67% da posse de bola, mas não acertaram sequer um chute ao alvo. Do lado espanhol, o Atleti estava feliz em se defender e tentar jogadas de contra-ataque para achar a defesa do United desprevenida.

Em jogada ensaiada, Renan Lodi fez cruzamento forte e rasante e, após desvio de Bruno Fernandes, Vrsaljko cabeceou e para gol quase que sem goleiro a bola não ia em direção ao gol até que, com desvio em Lindelöf, a bola bateu no travessão.

Cristiano Ronaldo reclama com equipe em Atlético de Madrid x Manchester United

Cristiano Ronaldo teve poucas oportunidades e não ficou satisfeito (Foto: Divulgação/ Champions League

Elanga entra em campo e empata

Elanga empata partida para o Manchester United

O meia entrou no segundo tempo para empatar partida. (Foto: Divulgação/Champions League)

Logo no retorno do intervalo, era o Atleti que tentava criar oportunidades. Porém, atrás do placar, o United logo começou a dominar a posse de bola e pressionar a saída do Atlético.

Os visitantes tentavam gol de empate e tocavam bem a bola, mas falhavam no passe decisivo e paravam na defesa do time de Simeone.

Com 25 minutos do segundo tempo no relógio, a partida continuava morna sem chances para ambos lados.

O United só veio assustar com 33 minutos. Em falta sofrida por Fred, Cristiano Ronaldo bateu mas não passou perto da meta de Oblak. Na sequência, Bruno Fernandes achou Anthony Elanga, que havia entrado no lugar de Rashford. Em falha de Reinildo, Elanga saiu na cara de Oblak, bateu cruzado mascado e empatou partida para os Red Devills.

Com empate de 1-1, os espanhóis começavam a dominar mais a bola. Em jogada de escanteio, Griezmann, que saiu do banco de reservas, dominou e bateu de perna esquerda no travessão de De Gea. Dessa forma, a o confronto será decidido na Inglaterra e o gol ‘fora de casa’ não tem peso.

Veja gols de Atlético de Madrid x Manchester United

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.