Ponte Preta x Vasco ao vivo: assista online e na TV ao jogo da Série B do Brasileirão

Ponte Preta x Vasco ao vivo na TV e online nesta terça-feira, 09 de agosto, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja onde vai passar Ponte Preta x Vasco ao vivo na TV e online. A equipe do Rio de Janeiro visita o rival em Campinas, no interior de SP, para se enfrentarem nesta terça-feira, 09 de agosto.

publicidade

A partida está marcada para às 20h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, valendo pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de boas vitórias, o dois times ficaram no empate na última rodada.

O carioca chega para tentar vencer novamente na Série B e se firmar no disputado G4. Já a Macaca busca mais pontos para ficar mais longe dazona de degola.

publicidade

A partida vai passar na TV e terá transmissão online, veja onde assistir e como chegam para o confronto.

Onde assistir Vasco e Ponte Preta ao vivo

Veja onde assistir Ponte Preta x Vasco ao vivo online e na TV pelo Brasileirão Série B

Veja onde assistir Ponte Preta x Vasco ao vivo online e na TV pelo Brasileirão Série B

O jogo terá transmissão na TV fechada, o Premiere faz a transmissão de Ponte Preta e Vasco, para todo o Brasil, para assinantes do canal e pelo pay-per-view.

O jogo també terá exibição via interent, pelo app e site Premiere Play, nos dois casos, com narração de Jader Rocha e comentários de Ana Thaís Matos.

Como assistir online ao jogos da Série B

Para assistir ao jogo pelo celular, tablet ou computador, o torcedor precisa fazer a adesão ao streaming Premiere Play.

Ao aderir ao serviço, já acesso imeidato aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

A assinatura pode ser feita na própria plataforma de streaming Premiere Play ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.

Vasco e Ponte Preta hoje pela Série B

A Ponte Preta: a equipe campineira angariou quatro, dos seis últimos pontos disputados. Venceu o Operário por 3 a 0, no Moisés Lucarelli, e com o CRBficou no empate em 1 a 1, no Rei Pelé.

Com os dois bons resultados, a Macaca chegou aos 26 pontos, abrindo seis de distância para o CSA, (com 20), que abre a zona de rebaixamento.

A equipe de Hélio dos Anjos abre a rodada em 13º lugar, e o técnico pode repetir a escalação, que teve bom desempenho nas últimas duas partidas.

O Vasco: ainda sem técnico, o time carioca vai a campo mais uma vez sob o comando do interino Emílio Faro, que ainda não perdeu diante do Cruzmaltino.

Com altos e baixos, derrota para o Vila Nova, goleada no CRB  busca nova vitória depois do empate em casa, com a Chapecoense na última rodada.

Seis pontos à frente do sexto colocado Londrina, o objetivo do time carioca é aumentar a gordura no G-4 e seguir colado nos primeiros colocados.

Os quatro reforços recém-anunciados foram relacionados para a partida contra em Campinas: os laterais Matheus Ribeiro e Paulo Victor e os atacantes Bruno Tubarão e Fábio Gomes.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.