Cruzeiro x Tombense ao vivo: assista online e na Tv ao jogo pela Série B do Brasileirão

Veja onde assistir ao vivo Cruzeiro x Tombense neste sábado, 06 de agosto, os mineiros se enfrentam às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão Série B

Veja onde assistir ao vivo Cruzeiro x Tombense neste sábado, 06 de agosto, os mineiros se enfrentam às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão Série B, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

publicidade

A partida é válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa caminha para alcançar um recorde de vítorias como mandante.

Onde assistir ao vivo Cruzeiro x Tombense

Cruzeiro x Tombense ao vivo neste sábado às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão Série B

Cruzeiro x Tombense ao vivo neste sábado às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão Série B

O jogo terá transmissão ao vivo no Premiere, na Tv fechada, para assinantes e para compra a parte pelo pay-per-view.

publicidade

O duelo terá narração de Jaime Júnior e comentários de Henrique Fernandes e Grafite, e também será exibido online, vaj como assistir pela internet.

Como assistir online ao jogo da Série B

Para assistir ao futebol ao vivo pela internet o torcedor precisa da assinatura do Premiere Play, serviço de streaming e pay-per-view dos canal da TV.

A adesão dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

A adesão ao Premiere Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.

Cruzeiro x Tombense hoje pela Série B

O Tombense: a equipe do interior de Minas mira uma reaproximação com o G-4, e iniciou a rodada na quinta posição, com 32 pontos.

O Carcará vem de uma vitória expressiva diante do Sampaio Corrêa por 3 a 0, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé e não perde há três rodadas.

o Cruzeiro: chega com a chance de abrir ainda mais distância para o grupo que escolta os integrantes do G-4, já que o Tombense é o quinto colocado, e está a 14 pontos da Raposa.

Se conseguir, ficará perto de um recorde como mandante na história da Série B, empatando com o Criciúma (11 vitórias seguidas em 2012) e a um do rival Atlético-MG, que alcançou 12 seguidas em 2006.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.