Gols de PSG x Clermont Foot: Messi faz de Bicicleta, Neymar marca e dá três assistências

Veja gols de PSG x Clermont Foot: Messi marca de bicicleta, Neymar faz um e dá 3 assistências em vitória do Paris Saint-Germain.

Veja gols e melhores momentos de Clermont Foot 63 x PSG neste sábado (06) pela primeira rodada do Campeonato Francês. Jogando fora de casa, Paris Saint-Germain contou com algumas estreias e umas caras já conhecidas.

publicidade

Com bela atuação de Neymar, que marcou um gol e deu 3 assistências, e dois gols de Messi, que também marcou belo gol de bicicleta.

Confira os gols e melhores momentos de Clermont Foot 63 x PSG na abertura da Ligue 1.

publicidade

Gols e melhores momentos de PSG x Clermont Foot 63

Gols de PSG x Clermont Foot Messi faz de Bicicleta, Neymar marca e dá três assistências

Gols de PSG x Clermont Foot Messi faz de Bicicleta, Neymar marca e dá três assistências. (Foto: Divulgação/ PSG)

Gols de PSG x Clermont Foot 63

Logo aos 5 minutos cruzamento de Hakimi, Neymar aparece para chutar ao gol e, com desvio na zaga, a bola passou perto do gol e o brasileiro quase abriu o placar.

Em seguida, aos 9′ minutos, Sarabia fez cruzamento, Messi tenta dominar e a bola sobra pra Neymar que amortece e chuta cruzado rasteiro para abrir o placar.

Aos 25′, em tabela entre Neymar e Messi, Ney faz passe que coloca Hakimi na cara do gol. O lateral marroquino chutou e aumentou o placar para 2×0. Já na marca dos 37′ minutos, Neymar cobrou falta e achou Marquinhos livre na área para cabecear e fazer 3-0.

Na volta do segundo tempo, o PSG continuou pressionando e tentando marcar o quarto gol mas sem conseguir marcar. Na marca dos 35′, entretanto, ele finalmente viria. Em tabela entre Messi e Neymar, o brasileiro deixou o argentino na cara do gol para marcar 4-0.

E o quinto gol ainda viria. E, dessa vez, em belo passe de Paredes, Messi dominou de costas e acertou bicicleta por cobertura do goleiro. Fechando em 5×0 a vitória do PSG. 

Neymar brilha em vitória do PSG

Com atuação brilhante de Neymar, o PSG começa temporada com pé direito. O Paris Saint-Germain volta aos gramados no próximo sábado (13) às 16h00 (Horário de Brasília) pelo Campeonato Francês diante do Montpellier.

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.