Neymar perdoa Galvão Bueno; Confira esse momento

Neymar perdoa Galvão Bueno; Confira esse momento
Neymar perdoa Galvão Bueno; Confira esse momento (Divulgação/Metrópoles)
publicidade

Durante a passagem da Seleção Brasileira por São Paulo Neymar e Sósia do apresentador finalmente fizeram as pazes.

Durante a passagem da Seleção Brasileira por São Paulo, a Seleção ficou hospedada em Guarulhos onde Neymar atendeu alguns hóspedes no hotel. A Seleção está concentrada para enfrentar a Colombia na NEO Química Arena (Arena Corinthians), na próxima quinta-feira. Mas entre os fãs um em questão chamou a atenção.

publicidade

Durante a saída da Seleção Brasileira no hotel, Neymar para para falar com uma dupla de humoristas da Rede TV. Um dos comediantes estava vestido de sósia de Galvão Bueno. E ao encontrar com Neymar lhe deu um buquê de flores e pediu perdão ao craque devido a polêmica ocorrida durante o jogo contra o Uruguai.

Durante a partida entre Brasil 4 X 1 Uruguai, em um áudio vazado Galvão chama Neymar de “Idiota”. Esse episódio deu muito o que falar tendo feito até o pai e a irmã do jogador vindo a público se manifestar. Entretanto, o apresentador até agora ainda não se manifestou a respeito do ocorrido.

publicidade

Veja o momento em que Neymar e o Galvão Sósia se encontram:

Brasil X Colômbia se enfrentam na quinta-feira (11), ás 21h30, na Neo Química Arena; A Seleção Brasileira está invicta nas Eliminatórias; Depois a Seleção irá enfrentar a Argentina na próxima terça-feira (16) ás 20h30; no Estadio San Juan del Bicentenario. Caso vença seus os próximos dois jogos o Brasil estará classificado para a Copa do Mundo de 2022.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Leia Mais: Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United na próxima temporada

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar