Lewandowski fora do Bayern? Atacante faz declaração polêmica sobre saída

Lewandowski no PSG? Barcelona encontra dificuldades para contratar atacante. (Foto: Reprodução)
Lewandowski no PSG? Barcelona encontra dificuldades para contratar atacante. (Foto: Reprodução)
publicidade
O final da temporada europeia se aproxima e, com isso, o mercado de transferências dentro do futebol irá se movimentar. Uma saída que pode ser marcante nessa janela é a de Lewandowski, do Bayern de Munique.
O jogador está próximo do final de seu contrato com a equipe alemã e, ao que tudo indica, não deve continuar na equipe bávara após encerrar o seu vínculo atual por lá. Assim, o jogador já procura outros clubes.
No entanto, Lewandowski ainda não havia se pronunciado a respeito da sua permanência (ou não) dentro do Bayern de Munique. O atacante quebrou o silêncio e resolveu se posicionar sobre sua situação no clube alemão.

Lewandowski de saída do Bayern? Jogador faz declaração polêmica

Lewandowski já sinalizou que não pretende continuar no Bayern de Munique. (Foto: Reprodução)
Lewandowski já sinalizou que não pretende continuar no Bayern de Munique. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira, 30 de maio, o atacante polonês Robert Lewandowski resolveu abrir o jogo sobre a situação atual que possui dentro do Bayern de Munique. Ele também revelou o seu desejo pessoal.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Segundo Lewandowski, seu período de glórias dentro do clube bávaro está, de fato, próximo de um final. Ele indicou que não tem o desejo de continuar no clube alemão para a próxima temporada.

“Minha era no Bayern acabou agora. Eu não vejo nenhuma possibilidade de continuar jogando no clube mais. O Bayern é um clube sério e eu acredito que eles não vão me manter. Eu não quero mais jogar lá. Está claro. Uma transferência é a melhor solução. Eu espero que eles não me parem”, disse Lewandowski.

Leia também

Lewandowski no Barcelona?

Com a possibilidade de deixar o clube bávaro cada vez mais evidente, Lewandowski já entrou na mira de um dos principais clubes da Europa, o Barcelona. A equipe catalã, inclusive, já iniciou negociações com seus representantes.

publicidade

Eleito pela FIFA como melhor jogador do mundo nos anos de 2020 e 2021, Lewandowski é um dos principais atacantes em atividade dentro do futebol mundial atualmente. Com o polonês em seu elenco, o Barcelona pode almejar grandes coisas para o futuro próximo.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar