Lewandowski fora do Bayern? Atacante faz declaração polêmica sobre saída

Robert Lewandowski, melhor jogador de futebol do mundo, deve deixar o Bayern de Munique nesta janela de transferências do futebol europeu

O final da temporada europeia se aproxima e, com isso, o mercado de transferências dentro do futebol irá se movimentar. Uma saída que pode ser marcante nessa janela é a de Lewandowski, do Bayern de Munique.
O jogador está próximo do final de seu contrato com a equipe alemã e, ao que tudo indica, não deve continuar na equipe bávara após encerrar o seu vínculo atual por lá. Assim, o jogador já procura outros clubes.
No entanto, Lewandowski ainda não havia se pronunciado a respeito da sua permanência (ou não) dentro do Bayern de Munique. O atacante quebrou o silêncio e resolveu se posicionar sobre sua situação no clube alemão.

Lewandowski de saída do Bayern? Jogador faz declaração polêmica

Lewandowski já sinalizou que não pretende continuar no Bayern de Munique. (Foto: Reprodução)

Lewandowski já sinalizou que não pretende continuar no Bayern de Munique. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira, 30 de maio, o atacante polonês Robert Lewandowski resolveu abrir o jogo sobre a situação atual que possui dentro do Bayern de Munique. Ele também revelou o seu desejo pessoal.

publicidade

Segundo Lewandowski, seu período de glórias dentro do clube bávaro está, de fato, próximo de um final. Ele indicou que não tem o desejo de continuar no clube alemão para a próxima temporada.

“Minha era no Bayern acabou agora. Eu não vejo nenhuma possibilidade de continuar jogando no clube mais. O Bayern é um clube sério e eu acredito que eles não vão me manter. Eu não quero mais jogar lá. Está claro. Uma transferência é a melhor solução. Eu espero que eles não me parem”, disse Lewandowski.

Lewandowski no Barcelona?

Com a possibilidade de deixar o clube bávaro cada vez mais evidente, Lewandowski já entrou na mira de um dos principais clubes da Europa, o Barcelona. A equipe catalã, inclusive, já iniciou negociações com seus representantes.

publicidade

Eleito pela FIFA como melhor jogador do mundo nos anos de 2020 e 2021, Lewandowski é um dos principais atacantes em atividade dentro do futebol mundial atualmente. Com o polonês em seu elenco, o Barcelona pode almejar grandes coisas para o futuro próximo.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.