Grêmio negocia contratação de volante ex-Corinthians

O mercado da bola segue movimentado nesta janela de transferência, desta vez, o Grêmio mira a contratação de volante ex-Corinthians. Como de conhecimento, o Grêmio tentou a contratação do volante Paulinho, que estava livre no mercado após rescindir com o clube da China, no entanto, o volante recusou a proposta do Tricolor Gaúcho, e recentemente foi anunciado pelo Al-Ahli, clube da Arábia Saudita. 

publicidade

Desta vez, o clube tem na mira também um ex-Corinthians. O volante Júnior Urso, que acumula passagens por Corinthians e Atlético Mineiro, é o favorito da diretoria gaúcha para compor a equipe de Felipão. 

publicidade

Atualmente no Orlando City, dos Estados Unidos, Júnior Urso estaria disposto a voltar para o futebol brasileiro, e segundo a imprensa, já teria até acertado salário com o Grêmio. Porém, o Orlando City recusou a proposta do Tricolor. O atual clube do volante pede cerca de R$5 milhões, o Grêmio deve realizar outra proposta nos próximos dias. 

Sem Maicon, Matheus Henrique e Thiago Santos no momento, o técnico Felipão vê a necessidade de contar com outro volante no elenco. Victor Bobsin e Fernando Henrique atualmente são os titulares do Grêmio, enquanto Darlan e Lucas Silva são as outras opções do treinador. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.