Lewandowski toma atitude nas redes sociais que dá dica sobre seu futuro no Bayern

O atacante do Bayern de Munique, Lewandowski, já deixou claro o desejo de deixar o clube alemão nesta janela de transferência.

O principal jogador do Bayern de Munique nas últimas temporadas, Robert Lewandowski, parece estar de saída do clube alemão. O craque já deixou claro seu desejo de deixar o Bayern de Munique, que ainda tenta renovar com o polonês. No entanto, Lewandowski aparenta já ter decidido seu futuro, e não será na Alemanha. 

publicidade

Com contrato até junho de 2023, o atacante pode dar adeus ao clube bávaro antes mesmo do término do seu vínculo. Recentemente, o empresário do jogador reafirmou o desejo de Lewandowski em deixar o Bayern de Munique na próxima janela de transferência. 

Dando pistas sobre o seu futuro, Lewandowski teve uma atitude um tanto quanto estranha nas redes sociais, que pode estar relacionado com seu futuro no Bayern de Munique

publicidade

Lewandowski tira foto com as cores do Bayern de Munique do seu perfil

Lewandowski toma atitude nas redes sociais que dá dica sobre seu futuro no Bayern

Lewandowski toma atitude nas redes sociais que dá dica sobre seu futuro no Bayern. (Foto: Divulgação)

É indiscutível que no momento, o desejo do atacante é de deixar o Bayern de Munique. A diretoria do clube reconhece a vontade de Lewandowski de sair do Bayern, no entanto, não deve ceder o jogador antes do término do contrato. 

Sabendo da posição do clube, Lewandowski não irá desistir de deixar o Bayern de Munique na próxima janela de transferência, e para isso, pode começar uma ‘guerra suave’ nos bastidores da equipe alemã. 

Nas redes sociais, o polonês optou por tirar sua foto do perfil do Twitter, que tinha as cores do Bayern de Munique. Agora, o atacante posa com sua própria marca nas suas redes sociais. 

Lewandowski toma atitude nas redes sociais que dá dica sobre seu futuro no Bayern

Lewandowski toma atitude nas redes sociais que dá dica sobre seu futuro no Bayern.

A atitude de Lewandowski mostra que o clima entre o jogador e o clube não é dos melhores. O atacante já havia afirmado em uma entrevista à Sky Sports, da Alemanha, que desejava deixar a equipe. Após o empate em 2 a 2 contra o Wolfsburg, Lewandowski admitiu que aquele poderia ser seu último jogo defendendo o clube bávaro. 

Empresário do atacante fala sobre futuro do jogador

O empresário do atacante, Pini Zahavi, admitiu que o jogador está certo de deixar o Bayern de Munique ainda nesta janela.

“Para Robert, as coisas estão muito claras: ele quer deixar o Bayern no meio do ano. Com certeza eles podem mantê-lo por mais um ano. Para ser justo, ele tem contrato até 2023, mas não recomendaria. Para Lewandowski, o Bayern é história.”, declarou Zahavi. 

Os diretores do Bayern de Munique, Oliver Kahn e Hasan Salihamidzic, já afirmaram que não deixarão o atacante sair antes do término do seu contrato, que se encerra no próximo ano. No último domingo, Salihamidzic criticou o empresário do jogador. 

“Lewandowski tem um conselheiro que esteve todo o ano colocando coisas na sua cabeça”, afirmou o diretor.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.