Everton Cebolinha joga hoje contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil?

Everton Cebolinha joga hoje contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil
Everton Cebolinha joga hoje contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil
publicidade

Após o anúncio oficial da contratação de Everton Cebolinha pelo Flamengo, a expectativa da nação rubro-negra cresceu quanto a estreia do jogador pela equipe. 

Cebolinha foi anunciado na última segunda-feira (20), pelo Flamengo por meio das redes sociais. A chegada do atleta foi marcada pelo encontro com companheiros de equipe e a integração de Everton, que aos poucos vai se sentindo parte do time carioca.

publicidade

Quando Everton Cebolinha estreia pelo Flamengo? 

Estreia de Cebolinha pelo Flamengo 
Estreia de Cebolinha pelo Flamengo. (Foto: Reprodução)

Apesar da apreensão pela estreia de Cebolinha no Flamengo, o time que tem partida hoje (22) contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil ainda não contará com o ex-craque do Benfica, pelo menos não em campo.

publicidade

Leia também

A data para a possível estreia do jogador recém chegado do futebol europeu é no próximo dia 20, quando o Fla enfrenta o Juventude, no Maracanã, pelo Brasileirão. Isso acontece, porque Cebolinha só poderá jogar pelo Rubro-Negro quando a janela de transferência de inverno for aberta, o que acontece a partir do dia 18 de julho.

publicidade

Estreia de Cebolinha pelo Flamengo 

Com uma estreia prevista para acontecer em pouco menos de um mês, a primeira partida do jogador com a camisa do Flamengo deve acontecer em pleno Maracanã, palco do maior público do ano do futebol brasileiro, quando Flamengo e Palmeiras se enfrentaram pela Série A, assistidos por um total de 69.997 torcedores.

O jogador chega a equipe como a quinta contratação mais cara do futebol brasileiro, foram desembolsados 13,5 milhões de euros, cerca de 72,5 milhões de reais para trazer o jogador do Benfica para o Ninho do Urubu.

publicidade

Cebolinha é anunciado pelo Flamengo após crise nos bastidores do clube que impactou os resultados da equipe em campo. Sob comando do novo técnico, Dorival Júnior, o atacante deve ser um reforço importante para o grupo principalmente diante da lesão sofrida por Bruno Henrique que diminui as opções do treinador que precisará contar com seu ataque compacto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar