Transmissão Atlético x Goiás ao vivo: assista online jogo da final Campeonato Goiano

Veja onde vai passar Atlético-GO e Goiás ao vivo neste sábado, disputa do título do Campeonato Goiano de 2022

Veja onde vai passar Atlético-GO e Goiás ao vivo neste sábado, disputa do título do Campeonato Goiano de 2022. O jogo de ida será em Goiânia, no Antônio Accioly, às 16h30, a volta no Serrinha, no sábado, 02/04.

publicidade

A final de 2022 também terá clima de tira-teima entre os rivais. De 2006 até agora, Atlético-GO e Goiás já decidiram o Goiano oito vezes, com quatro conquistas de títulos para cada lado.

ingressos para assistir ao jogo no estádio estão esgotados, e terá apenas a torcida rubro-negra na primeira partida da decisão. Veja como assistir na Tv em casa ou online, pela internet, em seu celular, tablet ou smartTV.

publicidade

Onde assistir Atlético-GO e Goiás ao vivo

Onde assistir Atlético-GO x Goiás Final Campeonato Goiano

Onde assistir Atlético-GO x Goiás Final Campeonato Goiano jogo da ida neste sábado

A partida terá transmissão ao vivo pela TV Anhanguera, na Tv aberta, com sinal para todo o estado de Goiás.

O jogo terá narração de Alex Rodrigues com comentários de Kléber Guerra e Paula Parreira.

Como assistir a final do Campeonato Goiano online

Para assistir ao jogo online, o torcedore deve acessar baixando o aplicativo Globo Play, da Globo, que transmite a programação da emissora em tempo real.

Para ter acesso basta instalar o app em seu dispositivo, Android ou IOS, e após fazer um breve cadstro, acessar logado em seu e-mail usado. Lembrando que o caesso a programção, depende da sua localização nas regiões onde chega o sinal.

Goiás e Atlético Goianiense hoje

O Esmeraldino já conquistou 28 taças do Goianão; o Dragão já colocou a mão em 15, empatando com o Vila Nova, se vencer mais um, pode torna-se o segundo maior campeão estadual.

O Goiás: terminaou como líder do Grupo A, chegando à decisão com a melhor campanha no geral. Assim, terá o direito de fazer o segundo jogo em casa, na Serrinha, no próximo sábado

O Verdão tem também o melhor ataque do estadual 2022, com 29 gols, além dos dois artilheiros na competição: Nicolas e Pedro Raul, com sete gols cada um, junto com Matheuzinho, do Vila Nova.

O Atlético-GO: o Dragão terminou na segunda posição do Grupo B, com 17 pontos, sofrendo apenas 3 derrotas. No ‘mata-mata’, eliminou Morrinhos e Vila Nova.

Agora sob o comando de Umberto Louzer, depois de passar por duas trocas de comando (saíram Marcelo Cabo e Eduardo Souza), parece viver seu melhor momento, invicto em oito jogos à frente do time: cinco vitórias e três empates.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.