Argentina x Venezuela ao vivo: assista online e na Tv ao jogo das eliminatória da Copa do Mundo

Argentina x Venezuela ao vivo: os rivais vão se enfrentar às 20h30 nesta sexta-feira, 25, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

Veja onde vai passar Argentina x Venezuela ao vivo: os rivais vão se enfrentar às 20h30 (de Brasília) nesta sexta-feira, 25 de março, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, (ARG).

publicidade

A partida no “La Bombonera”, vale pelas eliminatórias Sul-Americanas Qatar 2022, em sua Rodada 17, e os argentinos tentam estabelecer sequência invicta de 30 jogos.

Lionel Messi está de volta à seleção argentina, o craque do PSG ficou dos dois últimos jogos das eliminatórias, contra Chile e Colômbia, por na época,ter testado positivo para Covid-19.

publicidade

Onde assistir Argentina x Venezuela ao vivo

Onde assistir Argentina x Venezuela ao vivo pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Catar

Onde assistir Argentina x Venezuela ao vivo pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Catar

A partida terá transmissão apenas em canal de Tv fechada, o SporTV vai transmitir o jogo ao vivo para assinantes do canal.

Onde assistir online

A transmissão online do jogo srá pelo aplicativo do canal de Tv, o SporTV Play, acessível aos assinantes do canal de Tv por assinatura.

Argentina e Venezuela hoje pelas eliminatórias da Copa do Mundo

A seleção da Argentina: já classificada para a Copa, a seleção argentina vai a campo buscando mais uma vitória para permanecer com folga na vice-lideraça, já que soma 35 pontos.

Os argentinos não perdem desde julho de 2019, a última derrota foi para o Brasil no jogo pela Copa América.

Desde então, em 29 partidas, quando estabeleceu a maior sequência invicta em vigor, incluindo jogos oficiais e amistosos, de uma equipe nacional.

A Seleção da Venezuela: a última vez que os venezuelanos terminaram uma partida sem ter sua rede balançada foi na Copa América de 2021, que teve a Argentina como campeã.

Ainda na fase de grupos, na qual foi eliminada, a equipe da Venezuela ficou no 0 a 0 com a Colômbia.

Desde então, em 12 confrontos, sofreu pelo menos um tento, mesmo nas duas vitórias alcançadas. Neste perído, colheu ainda um empate e nove derrotas.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.