Camarões x Argélia ao vivo: veja onde assistir ao jogo das Eliminatórias da Copa – África

Veja onde assistir Camarões x Argélia ao vivo nesta sexta-feira (25) válido pela Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar - África

Veja onde assistir Camarões x Argélia ao vivo, o confronto acontece nesta sexta-feira (25) válido pela Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em sua fase final da África.

publicidade

A partida está marcada para às 14h00 (pelo horário de Brasília). Cinco equipes tem vaga direta para a Copa do Mundo FIFA de 2022.

Confira tudo sobre a partida, onde assistir o jogo ao vivo pela TV e pela internet através de aplicativos e sites.

publicidade

Onde assistir Camarões x Argélia ao vivo

Onde assistir Camarões x Argélia ao vivo pela eliminatória África da Copa do Mundo

Onde assistir Camarões x Argélia ao vivo pela eliminatória África da Copa do Mundo

A partida das eliminatórias terá transmissão do canal ESPN 4, na TV por assinatura. A ESPN tem coberto todos os jogos eliminatórios da Copa de 2022.

Como assistir ao jogo online

Quem assina o canal da Tv pode assistir através dos serviços ESPN App (WatchESPN), já quem não assina TV fehcada pode optar por uma assinatura do Star+ onde poderá assistir o jogo ao vivo online, sem vínculo com o canal da TV.

Camarões x Argélia chegam para o jogo

A seleção da Argélia encerrou a campanha de qualificação do Grupo A invicta, com 14 pontos depois de ter conquistado quatro vitórias e dois empates.

Uma provável escalação da Argélia: M’Boli; Mandi, Bensebaini, Atal, Benayada; Bennacer, Zerrouki, Feghouli; Belaili, Slimani, Mahrez. Tecnico: Djamel Belmadi

Já a seleção de Camarões terminou na liderança do Grupo D, com 15 pontos, apesar das cinco vitórias e nenhum empate, os camaroneses sofreram uma derrota na fase.

Uma provável escalação para Camarões: Onana; Moukoudi, Fai, Mbaizo, Castelletto; Anguissa, Gouet, Hongla, Ngamaleu; Aboubakar, Toko Ekambi: Tecnico: Toni Conceição

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.