Grêmio x São Luiz ao vivo: como assistir online ao jogo pela Recopa Gaúcha

Grêmio x São Luiz ao vivo: assista ao jogo nesta noite de terça-feira, 17, às 19h30 , decisão da Recopa Gaúcha 2023.

Grêmio x São Luiz ao vivo: as equipes do Grêmio e São Luiz entram em campo nesta noite de terça-feira, 17 de janeiro, para decisão da Recopa Gaúcha 2023.

publicidade

A partida acontece no Arena Grêmio, em Porto Alegre, (RS), com início marcado para às 19h30 (de Brasília).

A Recopa Gaúcha é disputada entre o campeão estadual Gaúcho e o da Copa da Federação Gaúcha, em jogo único.

publicidade

Onde assistir Grêmio x São Luiz ao vivo

Onde assistir Grêmio x São Luiz ao vivo e online pela Recopa Gaúcha

Onde assistir Grêmio x São Luiz ao vivo e online pela Recopa Gaúcha

A decisão da Recopa Gaúcha terá transmissão pela TV fechada. O Sportv transmite o confronto ao vivo, com narração de Gustavo Villani e comentários de Ana Thaís Matos e Paulo Nunes.

Além da TV, o assinante do canal poderá assistir ao jogo online, pelo app e site SporTvPlay, por streaming, entrando com sua senha e login da operadora.

Lembrando que o streaming SporTvPlay também pode ser assinado a parte da Tv, pela GloboPlay, com acesso a todos os jogos do canal, apenas online.

Grêmio e São Luiz hoje pela Recopa

O Grêmio: de volta à Série A do Brasileirão, o Imortal chega como o atual campeão do Gauchão, torneio em que busca o seu sexto título consecutivo.

Depois de mais de um mês de pré-temporada, o Tricolor entra em campo para o primeiro teste oficial no ano.

Com elenco reformulado, uma das maiores expectativas é para ver Suárez em campo. Será a primeira mostragem da equipe comandada por Renato Portaluppi.

O São Luiz: a equipe de Ijuí vai disputar a taça da Recopa após conquistar a Copa FGF do ano passado, o time disputará pela primeira vez a decisão.

Assim, o time do técnico William Campos pretende colocar água no chopp do Grêmio, conquistando de forma inédita o título da Recopa Gaúcha.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.