Messi escolhe 3 favoritos para Copa do Catar na frente da Argentina

Perto da Copa do Mundo, o craque da Argentina, Lionel Messi, escolheu três seleções que chegam como favoritas para o mundial.

Destaque da Seleção Argentina, o craque Lionel Messi chega para a que pode ser sua última Copa do Mundo. O camisa 10 comanda a seleção em busca da tão sonhada taça, porém, para o gênio, a Argentina não é a favorita para ganhar a competição.

publicidade

Atual campeão da Copa América, Messi conquistou seu primeiro título com a Argentina no ano passado, após bater a Seleção Brasileira em pleno Maracanã. Os argentinos também conquistaram o troféu Finalíssima em cima da Itália.

Apesar das recentes conquistas, e o bom desempenho dos argentinos defendendo seus clubes, a seleção da Argentina não aparece entre as favoritas para conquistar a Copa do Mundo de 2022, pelo menos não para Lionel Messi, que colocou outras seleções à frente dos hermanos. 

publicidade

Lionel Messi descarta Argentina como favorita para conquistar a Copa do Mundo

Messi escolhe 3 favoritos para Copa do Catar na frente da Argentina.

Messi escolhe 3 favoritos para Copa do Catar na frente da Argentina. (Foto: Reprodução/ Instagram/ Messi)

Para algumas personalidades que irão estar presente na Copa do Mundo, como Luis Henrique, técnico da Espanha, a Argentina chega como favorita no mundial do Catar, que se inicia no próximo domingo, 20 de novembro.

No entanto, o capitão da Argentina discorda disso. Lionel Messihavia afirmado que a Argentina não chega para a Copa do Mundo como grande favorita, e que outras seleções têm mais chances de conquistar a competição. 

Em uma recente entrevista, Messi afirmou que a Argentina, por toda a história, tem chances de conquistar o mundial, mas que não chega como favorita na Copa do Mundo.

“Não sei se somos os grandes candidatos, mas a Argentina em si é sempre uma candidata à história, pelo que significa, mas agora no momento em que chegamos, não somos os favoritos, acho que existem outros times que estão acima”

A Argentina mantém uma sequência de 35 jogos invicta, sequência que começou em 2019 e tem durado até os dias atuais. 

Em entrevista a Conmebol, Lionel Messi, além de novamente ter afirmado que não chegam como favoritos, listou três seleções que estão acima do resto e chegam fortes para a Copa do Mundo.

Craque cita três seleções que chegam forte para a Copa do Catar

Para o camisa 10, os candidatos a vencer a Copa do Mundo são sempre os mesmos. Apesar de sempre ter algumas surpresas, para Messi, as grandes seleções são sempre candidatas a vencer o mundial.

“Os candidatos são sempre os mesmos. Há algumas surpresas, mas em geral, os grandes times são os candidatos.”

“Acima do resto? Brasil, França, Inglaterra. Hoje estão um pouco acima do resto, mas tudo pode acontecer.”

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.