União Rondonópolis x Cuiaba ao vivo: assista a final do Campeonato Mato-Grossense

Transmissão de União de Rondonópolis x Cuiabá ao vivo neste sábado, 26 de março, pelo jogo de ida da final do Campeonato Mato-grossense.

Veja onde será a transmissão de União de Rondonópolis x Cuiabá ao vivo neste sábado, 26 de março, às 15h30, (de Brasília), pelo jogo de ida da final do Campeonato Mato-grossense.

publicidade

As equipes se enfrentam no estádio Luthero Lopes, em Cuibá, capital do Mato Grosso. O Cuiabá, atual campeão, defende o título e busca sua décima primeira conquista do estadual.

Com 20 anos de fundação, o Dourado estabeleceu hegemonia no estadual Mato-grossense e busca a ampliação desse domínio, fazendo sua 12ª final na competição.

publicidade

O União de Rondonópolis vem em busca de seu segundo título estadual. A equipe faturou o estadual em 2010 e acumula outros nove vices, e volta a encarar o Dourado em uma final depois de 18 anos. Em 2004, o Cuiabá conquistou o campeonato.

Onde assistir Cuiabá x União de Rondonópolis ao vivo

Onde assistir Cuiabá x União de Rondonópolis ao vivo - Imagem Twitter Cuiaba

Onde assistir Cuiabá x União de Rondonópolis ao vivo – Imagem Twitter Cuiaba

A TV Centro América faz a transmissão do jogo da final do Campeonato Mato-Grossense, emissora afiliada à TV Globo.

O confronto terá narração de Flávio Santos e comentários de Olímpio Vasconcelos, na reportagem estará de André Cavalcante.

Como assistir a final do Campeonato Mato-Grossense online

Os torcedores de Cuiabá e União de Rondonópolis poderão assistir ao jogo pela internet, através do aplicativo da Globo, o Globo Play, que transmite a programação da TV em tempo real.

Para ter acesso basta baixar e instalar o app em seu dispositivo, Android ou IOS, fazer uma conta simples, a acessar logado em seu e-mail. Lembrando que o acesso as vezes só é permitido nas regiões onde chega o sinal da TV Centro América.

Cuiabá e União de Rondonópolis hoje

O Cuiabá: o treinador Pintado não vai poder contar com os volantes Rivas e Marcão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Caso opte por manter a formação do Dourado na semifinal do estadual, deve escalar Rafael Gava. Se o esquema com três atacantes retornar, o meia-atacante estará como opção.

Provável Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê, Rafael Gava e Rodriguinho; Alesson e Elton.

O União de Rondonópolis: o técnico Odil soares não terá os meio-campistas Peixinho e Felipe Profeta, suspensos Peças fundamentais no esquema do União, o treinador terá poucas opções para substituir os dois titulares.

Uma das possibilidades é armar o time com três zagueiros, com a volta do polivalente Michel, que vinha jogando como lateral-direito, mas deve ser adiantado. Gabriel Júnior segue na lateral.

Provável Rondonópolis: Neneca; Gabriel Júnior, Odail Jr, Willian Barão, Abdalla (Alex Maranhão) e Fabinho (Vinícius Matheus); Ruan Bahia, Michel e Gian; Deivisson Pikachu e Yan Maranhão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.