Karoline Lima dispara suposta indireta para Éder Militão sobre eleições

Por conta das declarações de alguns atletas envolvendo as eleições 2022, Karoline Lima aproveitou para disparar uma alfinetada.

Karoline Lima estaria com problemas para comentar sobre Éder Militão, seu ex-marido. Depois de algumas polêmicas envolvendo o ex-casal, a moça voltou a jogar uma indireta novamente. Aproveitando o clima de eleição presidencial no Brasil, a influenciadora postou uma alfinetada.

publicidade

Em sua conta no Twitter, a influenciadora deixou os seguidores curiosos com a mensagem que publicou. Sem poder citar nome, já que o jogador está acusando ela na Justiça de incitar o ódio contra ele, a moça surpreendeu.

“Respeito o voto de todo mundo, mas ver os bofe sem vergonha que trai a mulher adoidado defendendo a ‘família’ tá muito engraçado”, escreveu Karoline Lima.

publicidade

Nos comentários da publicação, vários seguidores adoraram o comentário afrontoso da influenciadora. “Habla mesmo Karol, poderia fazer até uma exposição completa desses machos tóxicos”, escreveu uma delas.

Karoline Lima está enfrentando problema na Justiça por conta de Éder Militão

Éder Militão teria tomado decisão contra Karoline Lima na Justiça (Imagens: Reprodução / Instagram)

Por conta das especulações, o jogador teria entrado com uma liminar em caráter de tutela de urgência contra a ex. Ele pede que a influenciadora, com quem teve uma filha recentemente, seja impedida de criar publicações ou qualquer outro tipo de conteúdo que vire motivo de ataque contra ele.

De acordo com Éder Militão, a mãe da pequena Cecília estaria usando as redes sociais para postar uma ‘série de discursos de ódio e ofensas contra ele’. A reportagem que teve acesso ao processo em questão, revelou que o rapaz afirma estar ‘sofrendo abusos e agressões à sua personalidade’ na web.

O craque afirma que segue ‘sendo alvo de algumas importunações’, em grande parte, vindo de Karoline Lima. O craque do Real Madrid acusa a ex de incentivar os seguidores através de seu perfil a irem perturbá-lo e ofendê-lo em suas redes sociais.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.