Felipe Melo pode desfalcar o Palmeiras na final da Libertadores

O Palmeiras pode perder peça fundamental para o duelo contra o Flamengo pela final da Libertadores. O volante Felipe Melo deve desfalcar o Verdão

Peça fundamental no time do Palmeiras, Felipe Melo pode desfalcar o Verdão na decisão da Libertadores contra o Flamengo, que acontece no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. Segundo o jornalista Alex Muller, o volante do Palmeiras pode ser preso caso entre no Uruguai. Isso devido a briga no confronto contra o Peñarol, na Libertadores de 2017, onde o volante estava envolvido.

publicidade

Felipe Melo pode desfalcar o Palmeiras na final da Libertadores (Foto: REUTERS/Andres Stapff)

“Advogados do Palmeiras precisam correr contra o tempo para que Felipe Melo possa jogar a final da Libertadores. O otimismo é grande de que tudo seja resolvido, mas se o jogador entrasse hoje no Uruguai correria o risco de ser preso ainda por aquela briga do jogo contra o Peñarol” Disse o jornalista no Twitter.

O jornalista Jorge Nicola, relembrou o episódio em um vídeo publicado no seu canal do YouTube. No vídeo, o jornalista trouxe um trecho da fala de Gabriela Fassati, fiscal penal de Montevidéu. 

publicidade

Leia mais: Torcida organizada do Palmeiras protesta após derrota para o Corinthians

“Solicitei a detenção e a condução do Felipe Melo caso ingresse ao território nacional. ”, informou Gabriela Fassati após o episódio no Uruguai em 2017. 

Desde o ocorrido contra o Peñarol, o Palmeiras não voltou ao Uruguai, onde será decidida a final da Libertadores.

“O departamento jurídico do Palmeiras deve entrar em ação para procurar as autoridades local para saber o que pode ser feito, para evitar um constrangimento, uma preocupação, e toda perda de foco que seria a entrada do Palmeiras no Uruguai e a detenção, mesmo que provisória para o interrogatório do Felipe Melo”, disse Jorge Nicola em seu vídeo. 

Felipe Melo foi fundamental na classificação do Palmeiras diante do Atlético Mineiro, que acabou deixando o clube alviverde na final da Libertadores pelo segundo ano consecutivo. O Palmeiras enfrenta o Flamengo pela decisão da glória eterna no próximo dia 27 de novembro.

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.