Gareth Bale desmente montagem que circulou nas redes sociais

O atacante do Real Madrid, Gareth Bale, se pronunciou sobre uma foto que circula na internet sobre sua condição física

Gareth Bale, de 32 anos, já foi considerado por muitos como um dos principais jogadores em atividade no futebol mundial dos últimos tempos.

publicidade

Com um potencial físico impressionante, o galês conseguiu grande destaque no cenário esportivo atuando pelo Tottenham, da Inglaterra.

Queda de performance na carreira

Seu desempenho na equipe inglesa o levou ao Real Madrid, onde conquistou grandes títulos e marcou época com o trio de ataque BBC, ao lado de Benzema e Cristiano Ronaldo.

publicidade
Gareth Bale Real Madrid

Gareth Bale chegou ao Real Madrid em 2013. (Foto: Reprodução)

Após uma período brilhante no Real, Bale foi perdendo um pouco do brilho que já demonstrou ter na sua carreira futebolística e não consegue desempenhar como antes já há algum tempo.

O jogador, inclusive, foi emprestado pelo Real Madrid ao seu antigo clube, o Tottenham, onde durante algum tempo conseguiu uma sequência boa, mas nada que fizesse o clube inglês optar por sua compra em definitivo.

Na Inglaterra, jogou pelo Tottenham durante a última temporada europeia (2020-2021) e retornou ao Real Madrid, onde não atua desde agosto, quando sofreu com um problema nas costas.

https://twitter.com/crseteportal/status/1488638254689701889?s=20&t=m_e2qbDZMY4uV1qMomNmkQ

Bale comenta sobre possível perca de massa muscular

Em fase de recuperação para voltar aos gramados, Bale teve uma foto divulgada em que mostra seu condicionamento físico muito abaixo dos padrões.

Na imagem, o atacante merengue está correndo em um gramado no centro de treinamentos do Real e a musculatura da sua perna indica uma perca considerável de massa.

Logo após a divulgação, a imagem viralizou nas redes sociais. Muitos reagiam de maneira incrédula ao diferencial físico de Gareth Bale no seu retorno aos treinos no Real.

Algumas horas depois do acontecido, o próprio atacante resolveu se posicionar sobre a polêmica e postou em sua conta pessoal do Instagram uma imagem desmentindo o que havia sido publicado.

Carlo Ancellotti, técnico do Real Madrid, já afirmou que conta com Gareth Bale para a partida desta quinta-feira (3) contra o Athletic Bilbao pelas quartas de final da Copa do Rei.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.