Melhor do mundo? Vinícius Júnior se destaca no Real Madrid

Em sua melhor temporada no Real Madrid, Vinícius Júnior tem números impressionantes, podendo está na próxima lista de melhor do mundo

Não é dúvida pra ninguém que Vinícius Júnior é um dos melhores brasileiros atuando na Europa atualmente. Os números do craque no Real Madrid vem chamando atenção de todos amantes do futebol, e atualmente, o brasileiro é um dos destaques do clube merengue e da La Liga.

publicidade

Leia também: Vinícius Júnior já faz melhor temporada no Real Madrid; Entenda

Vinícius Júnior

Melhor do mundo? Vinícius Júnior se destaca no Real Madrid (Foto: JORGE GUERRERO / AFP)

Porém, a trajetória de Vinícius Júnior até chegar no auge foi marcada por críticas e comentários que duvidavam do seu atual desempenho no Real Madrid. Ainda no Flamengo, o atacante já era uma grande promessa brasileira, no entanto, os próprios brasileiros duvidavam que um dia o Cria do Ninho iria brilhar com a camisa do Real Madrid.

publicidade

Vinícius Júnior está entre os 3 melhor ponta das principais 5 ligas da Europa

A temporada de Vini Júnior, é a melhor do craque desde que chegou a Europa, e pode ser a melhor da carreira do brasileiro. Ao lado de Benzema, Vinicíus é o principal jogador do Real Madrid na temporada, e vem brilhando na La Liga e na UEFA Champions League

Os números de Vinícius Júnior atuando como ponta na atual temporada, está atrás apenas de Mohamed Salah e Lionel Messi, ficando na terceira posição do SofaScore. O craque do clube merengue participou diretamente de 23 gols na temporada, em 30 jogos disputados pela equipe. 

Com seu atual desempenho, o craque do Real Madrid se destaca no continente europeu, impressionando os jornais locais e os torcedores amantes do futebol, que se renderam ao futebol do craque. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.