Torcida organizada do Palmeiras protesta após derrota para o Corinthians

publicidade

Às vésperas do confronto contra o Atlético Mineiro, pela semifinal da Libertadores, o Palmeiras acabou sendo derrotado na noite de sábado (25), pela 22º rodada do Brasileirão, para o rival Corinthians. Na Neo Química Arena, o Corinthians bateu o Palmeiras por 2 a 1, com dois gols de Roger Guedes. A derrota sofrida na última noite, acabou com a sequência de sete jogos do Verdão sem perder um clássico para o rival e fez com que torcida organizada do Palmeiras organizasse um protesto no clube.

Torcida organizada do Palmeiras
Principal torcida organizada do Palmeiras protesta após derrota para o Corinthians (Foto: Cesar Greco)
publicidade

Após a derrota para o Corinthians, a principal torcida organizada do Palmeiras, Mancha Verde, se posicionou fazendo inúmeras cobranças a equipe e a diretoria alviverde. Em nota oficial, a Mancha Verde destacou os últimos feitos negativos do Palmeiras, citando a participação do clube do mundial, a queda na Copa do Brasil para o CRB, a derrota para o São Paulo na final do Campeonato Paulista e para o Defensa y Justicia, na Recopa

Na nota divulgada nas redes sociais, a  torcida organizada pediu aos jogadores que joguem bola na próxima terça-feira contra o Atlético Mineiro, e cheguem à final da Libertadores

publicidade

Leia mais sobre o jogo: Corinthians vence Palmeiras no Brasileirão Feminino e é tricampeão

Após empatar sem gols o confronto de ida no Allianz Parque, o Palmeiras joga pelo empate com gols no Mineirão para avançar à final da competição.

publicidade

Confira a nota oficial da torcida organizada Mancha Verde 

A paciência acabou. Nossa contagem regressiva está acabando. Ao ver um time sem pegada, sem dividir as bolas com vontade, sem padrão de jogo, insistência em Zé Rafael, Deyverson, Luan, Luiz Adriano e etc…

Não aceitamos:

publicidade
  • Perder para eles por falta de vontade nossa;
  • Ressuscitar outro rival;
  • Achar que tudo é apoio enquanto se escoram na tríplice coroa.

Em fase final para trocar tudo, começando pelo presidente, passando pelo treinador e finalizando com jogadores.

publicidade

Podem sair fora do Verdão!”

publicidade

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar