Joelinton presenteia torcedor do Newcastle que fez tatuagem dele com belo gesto

Joelinton, do Newcastle, resolveu presentear um torcedor do clube que o tatuou com a camisa do time inglês e surpreendeu a todos os fãs

O ex-jogador do Sport, Joelinton, vem sendo um dos grandes destaques do Newcastle, o ‘novo rico’ do futebol inglês. Diante do sucesso do brasileiro, um torcedor do time britânico resolveu tatuar o atleta.

publicidade

Com uma homenagem tão singular, Joelinton decidiu, então, presentar o torcedor do Newcastle com uma camisa do time assinada e entregar pessoalmente para o fanático inglês.

Com o presente entregue, o torcedor do Newcastle resolveu compartilhar nas redes sociais algumas fotos do momento que ficará certamente gravado para sempre na sua memória.

publicidade

Joelinton entrega presente a torcedor do Newcastle após tatuagem

Desde 2019 no Newcastle, Joelinton é uma das principais peças da equipe que se remonta e busca montar um elenco competitivo dentro da principal competição entre clubes do futebol mundial.

O brasileiro é um dos mais populares atletas entre os torcedores do Newcastle. Por mais tempo de casa e muita qualidade dentro de campo, Joelinton é reconhecido pela sua dedicação com a camisa do clube.

Joelinton presenteia torcedor do Newcastle que o tatuou. (Foto: Reprodução via Facebook)

Joelinton presenteia torcedor do Newcastle que o tatuou. (Foto: Reprodução via Facebook)

Joelinton presenteia torcedor do Newcastle que o tatuou. (Foto: Reprodução via Facebook)

Joelinton presenteia torcedor do Newcastle que o tatuou. (Foto: Reprodução via Facebook)

Com toda essa admiração, um torcedor britânico resolveu homenagear o atleta com um tatuagem sua, na região do abdômen. Joelinton, então, decidiu presentar o torcedor com uma camisa autografada. O fã compartilhou as imagens nas redes sociais.

“Não é todo dia que você recebe uma mensagem de Joelinton e ele te convida para a casa dele. Não acreditei mas fui mesmo assim e acabou sendo verdade. Ele assinou a camisa que jogou contra o Nottingham Forest, jogamos uma bola no quintal dele e ainda ligamos para Bruno Guimarães via Facetime. Experiência surreal, grande pessoa”, disse o torcedor.

Joelinton é eleito o melhor jogador do Newcastle da última temporada

Na temporada passada, Joelinton foi eleito o melhor jogador da equipe. Ao receber a premiação individual, em junho deste ano, o brasileiro revelou a felicidade em poder ajudar o Newcastle.

“Estou muito feliz por ter sido escolhido o melhor jogador do Newcastle nessa temporada. É motivo de muita alegria e satisfação poder chegar nessa reta final com esse prêmio. Aconteceram muitas coisas nessa temporada e é muito gratificante ter esse reconhecimento. Divido isso com todos os meus companheiros, comissão técnica, torcida, família e amigos que estão comigo”, destacou o brasileiro.

Nas graças do torcedor do Newcastle, Joelinton espera uma temporada 2022/2023 de grandes conquistas para sua equipe, com um elenco que se fortalece cada vez mais dentro do cenário inglês do futebol.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.