Liverpool x Crystal Palace ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo da Premier League

Liverpool x Crystal Palace ao vivo pelo Campeonato Inglês, partida que acontece nesta segunda-feira, 15 de agosto às 16 horas

Saiba onde assistir Liverpool x Crystal Palace ao vivo pelo Campeonato Inglês, partida que acontece nesta segunda-feira, 15 de agosto às 16 horas, (de Brasília).

publicidade

As equipes da Premier League entram em campo para o duelo válido pela segunda rodada da competição inglesa.

O Liverpool estreou com empate com o Fulham, já o Crystal Palace perdeu na estreia para o Arsenal. Veja onde vaipassar o jogo na TV e como assistir online.

publicidade

Onde assistir Liverpool x Crystal Palace ao vivo

Onde assitir Liverpool x Crystal Palace ao vivo pelo Campeonato Inglês

Onde assitir Liverpool x Crystal Palace ao vivo pelo Campeonato Inglês

Assim como outros campeonatos europeus, as partidas da Premier Leage tem transmissão ao vivo apenas em canal por assiantura, com exclusividade na ESPN, para assinantes da emissora da TV fechada.

O confronto também é exibido pela internet, com imagens, veja como assistir online sem assinar a ESPN na TV.

Como assistir ao jogo da Premier League online

O torcedor que não assina o canal na Tv pode assistir aos jogos do Campeonato Inglês pelo Star+, serviço de streaming da Disney, que serve ao canal da TV.

A assinatura pode ser feita por quelquer pessoa, sem vículos com a Tv por assinatura, com direito a assistir diversos outros campeonatos importantes, como LaLiga, Ligue1, entre outros.

Liverpool e Crystal Palace hoje pelo Campeonato Inglês

O Crystal Palace: a equipe vem em busca de sua primeira vitória na competição, já que acabou perdendo na rodada de estreia para o Arsenal, por 2 x 0, jogando em casa.

O início de competição não deverá ser fácil para o Palace, depois do Arsenal, vai enfrentar o Liverpool nesta segunda rodada, 2 equipes do big six.

Assim, a equipe pode arrancar na parte de baixo na tabela de classificação da Premier League, onde na última edição terminou em 12º, com 48 pontos.

Na próxima rodada, no sábado, encara o Aston Villa, em casa, equipe que ficou em 14º da edição passada.

O Liverpool: a equipe de Jürgen Klopp estreou com um discreto empate, em 2 x 2, jogando fora de casa com o Fulham.

Na temporada passada disputou o título ponto a ponto com o Machester City, terminando em segundo lugar, com apenas um ponto de desvantagem.

Na próxima rodada enfrenta o Mancheste United, que perdeu de goleada na rodada passada, por 4 x 0, para o Brentford, na casa do rival inglês.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.