Barcelona x Rayo Vallecano ao vivo: como assistir online ao jogo do Campeonato Espanhol

Barcelona x Rayo Vallecano ao vivo neste sábado, 13 de agosto. As equipes da LaLiga se enfrentam às 16h (horário de Brasília), no Camp Nou, em Barcelona

Confira onde assistir Barcelona x Rayo Vallecano ao vivo neste sábado, 13 de agosto. As equipes da LaLiga se enfrentam às 16h (horário de Brasília), no Camp Nou, em Barcelona.

publicidade

Na rodada de estreia do Campeonato Espanhol, o Barcelona chega com grande expectativa, mas com dúvidas em relação a estreia dos reforços na partida.

Onde assistir ao jogo do Barcelona ao vivo x Rayo Vallecano

Onde assistir Barcelona x Rayo Vallecano ao vivo e online pelo Campeonato Espanho a LaLiga

Onde assistir Barcelona x Rayo Vallecano ao vivo e online pelo Campeonato Espanho a LaLiga

Para assistir ao jogo do Campenato Espanhol ao vivo o torcedor precisa saber que os direitos da LaLiga são do grupo Disney, que transmite as partidas na TV fechada, nos canais ESPN.

publicidade

Portanto, para assistir aos jogos da LaLiga ao vivo na TV é preciso ser assinante do canais ESPN, que também transmite as partidas online, veja como assistir pela internet.

Como assistir ao jogo do Barcelona ao vivo online

Assinantes dos canais ESPN na TV fechada, podem assistir ao vivo online de graça pelo app exclusivo grátis, para dispositivos IOS e Android, pelo streaming que serve ao canal de esportes.

Além disso, o jogo pode ser acessado no Direct TV Go, que é um streaming de TV por assinatura que funciona por IPTV (legalizado) para assistir a programação dos canais da TV fechada, via Internet.

Por fim, o torcedor do futebol espanhol tem a opção de assistir online pela Star+, que também é um serviço de streaming por assinatura de esportes, pertente a The Walt Disney Company.

Barcelona x Rayo Vallecano hoje pela LaLiga

O Barcelona: sem conquistar um troféu na temporada passada, na janela de transferências 2022, o Barça contratou Lewandowski, Raphinha, Koundé, Kessié e Christensen.

Além disso, o Barcelona teve renovados os contratos com Dembélé e Sergi Roberto, para mais uma temporada.

Contudo, o clube clube catalão não sabe se irá conseguir a inscrição de todos os recentes reforços para a estreia contra o Rayo Vallecano.

O Rayo Vallecano: A equipe de Vallecas, bairro de Madrid, garantiu seu retorno à primeira divisão na temporada passada, terminando no meio da tabela, na 12º posição, com 42 pontos.

Os bukaneros chegam confiantes para a temporada na LaLiga. O técnico Iraola deposita sua esperança de gols, no experiente atacante colombiano Radamel Falcao.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.