Real Madrid: Modric rebate escolha de Mbappé ficar no PSG de forma inesperada

Modric chegou ao Real Madrid em 2012, depois de passagens por Inter Zapresic, Dínamo Zagreb e Tottenham.
Modric chegou ao Real Madrid em 2012, depois de passagens por Inter Zapresic, Dínamo Zagreb e Tottenham. (Foto: Reprodução)
publicidade

Modric rebate a escolha de Mbappé de rejeitar o Real Madrid e permanecer no PSG de maneira inesperada.

O jogador do Real Madrid falou sobre o assunto em entrevista dada à rádio Cope, ao ser questionado sobre sua renovação com o clube.

publicidade

Modric brinca sobre escolha de Mbappé

Modric brinca sobre renovação com Real Madrid: "Não vou dar uma de Mbappé"
Modric sobre renovação com Real Madrid: “Não vou dar uma de Mbappé”

A decisão de Mbappé de renovar contrato com o PSG continua rendendo assunto no mundo do futebol. Dessa vez, o croata Luka Modric, meio-campista do Real Madrid, brincou sobre o tema. Isso porque, a renovação de Mbappé com o Paris Saint-Germain resultou na recusa do francês de integrar a equipe merengue.

publicidade

Leia também

Recentemente, Modric vem sendo alvo de especulações referentes a transferência e ao ser questionado sobre o assunto, o jogador respondeu em tom de humor sobre o que o Real passou com Mbappé.

publicidade

“Ainda não renovei, mas não vou dar uma de Mbappé. Espero que o clube não faça isso comigo também”, disse Modric à rádio COPE.

“Temos uma boa relação. Já disse muitas vezes que quero terminar a minha carreira aqui.”, completou o croata.

Modric fala sobre renovação de Mbappé com o PSG

Ainda em entrevista, o jogador fez questão de afirmar que a equipe do Real Madrid esteve todo esse tempo focada na final da Champions League que acontece neste sábado (28) e a decisão de Mbappé em permanecer na França não interferiu na concentração do time de Carlo Ancelotti.

publicidade

Modric ainda foi questionado sobre ter se surpreendido com a escolha de Mbappé.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Não, porque não sabíamos de nada. Não tínhamos expectativas. Falou-se muito sobre isso, durante um ano, mas não sabíamos de nada; se ia acontecer ou não, e é por isso que temos que fechar esse tópico e não falar mais sobre isso.”

“Acho que temos uma equipe muito boa, muitos jogadores que podem crescer muito, que tiveram uma ótima temporada e talvez valorizem o que temos aqui. Jogadores que, talvez alguns deles, se tornarão grandes estrelas no futuro.” completou.

publicidade

Modric, de 36 anos, é um dos principais nomes do Real Madrid e está no clube desde 2012. Acumulando conquistas pelo merengue, o croata vai agora em busca de mais uma Champions League contra o Liverpool, no sábado (28).

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar