Luan de saída do Corinthians? Presidente do Timão abre o jogo: ‘não nos agrada’

Nesta terça-feira (07), o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, falou sobre uma possível saída de Luan do clube.

Nesta terça-feira (07), o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, falou sobre uma possível saída de Luan do clube.

publicidade

Tendo feito apenas três partidas, o meia-atacante não foi utilizado em nenhuma oportunidade desde a chegada do técnico Vítor Pereira.

Presidente do Corinthians fala sobre a situação de Luan e alerta: ‘não é simples assim’

Luan de saída do Corinthians? Presidente do Timão abre o jogo: 'não nos agrada'

Luan não faz gol desde maio de 2021. Foto: Reprodução

Sendo assim, o presidente Duilio quer resolver a situação de Luan, que deve deixar o clube no meio do ano.

publicidade

O mandatário se mostrou preocupado com a carreira do jogador e concluiu que a melhor saída para o meia, seja realmente ser transferido.

Corinthians: Duilio aponta possível saída de Luan

“Existe um contrato. O Corinthians não vai mandar o Luan embora. Não é simples assim. Trabalhamos no início do ano, alguns clubes tiveram interesse e imaginamos que pode ser bom para o Luan jogar. Queremos que ele dê certo no Corinthians, trabalhando no dia a dia, mas entendemos que, se ele não está indo bem aqui, é bom sair para jogar em outro. É um grande menino, um grande jogador. Precisa resolver isso para o bem dele e do Corinthians”, iniciou.

Além disso, o presidente do Corinthians também explicou a forma como está tratando a situação e demonstrou pressa para resolver.

“Ele tem treinado. O Vítor, quando teve possibilidade, levou para os jogos. Ele acabou sentido e não veio para esse jogo. Não é uma situação que nos agrada, mas tem que tratar com atleta e empresário internamente. Precisamos arrumar uma solução na próxima janela. Ou o Luan fica para ser aproveitado ou temos que arrumar outro caminho. Até para o bem dele e da carreira dele. O tempo está passando, e ele precisa jogar.”

Luan chegou no Corinthians em 2020, após seis temporadas no Grêmio, além de ter jogado na base do time sulista.

Foi no ano da sua chegada no timão que o atleta fez a sua melhor temporada em São Paulo, atuando em 42 jogos, somando cinco gols e três assistências.

Artur Freire
Escrito por

Artur Freire