Luan de saída do Corinthians? Presidente do Timão abre o jogo: ‘não nos agrada’

Luan de saída do Corinthians? Presidente do Timão abre o jogo: 'não nos agrada'
Luan não faz gol desde maio de 2021. Foto: Reprodução
publicidade

Nesta terça-feira (07), o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, falou sobre uma possível saída de Luan do clube.

Tendo feito apenas três partidas, o meia-atacante não foi utilizado em nenhuma oportunidade desde a chegada do técnico Vítor Pereira.

publicidade

Presidente do Corinthians fala sobre a situação de Luan e alerta: ‘não é simples assim’

Luan de saída do Corinthians? Presidente do Timão abre o jogo: 'não nos agrada'
Luan não faz gol desde maio de 2021. Foto: Reprodução

Sendo assim, o presidente Duilio quer resolver a situação de Luan, que deve deixar o clube no meio do ano.

publicidade

Leia também

O mandatário se mostrou preocupado com a carreira do jogador e concluiu que a melhor saída para o meia, seja realmente ser transferido.

publicidade

Corinthians: Duilio aponta possível saída de Luan

“Existe um contrato. O Corinthians não vai mandar o Luan embora. Não é simples assim. Trabalhamos no início do ano, alguns clubes tiveram interesse e imaginamos que pode ser bom para o Luan jogar. Queremos que ele dê certo no Corinthians, trabalhando no dia a dia, mas entendemos que, se ele não está indo bem aqui, é bom sair para jogar em outro. É um grande menino, um grande jogador. Precisa resolver isso para o bem dele e do Corinthians”, iniciou.

Além disso, o presidente do Corinthians também explicou a forma como está tratando a situação e demonstrou pressa para resolver.

publicidade

“Ele tem treinado. O Vítor, quando teve possibilidade, levou para os jogos. Ele acabou sentido e não veio para esse jogo. Não é uma situação que nos agrada, mas tem que tratar com atleta e empresário internamente. Precisamos arrumar uma solução na próxima janela. Ou o Luan fica para ser aproveitado ou temos que arrumar outro caminho. Até para o bem dele e da carreira dele. O tempo está passando, e ele precisa jogar.”

Luan chegou no Corinthians em 2020, após seis temporadas no Grêmio, além de ter jogado na base do time sulista.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Foi no ano da sua chegada no timão que o atleta fez a sua melhor temporada em São Paulo, atuando em 42 jogos, somando cinco gols e três assistências.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar