Corinthians x Botafogo-SP ao vivo: assista online e na Tv ao jogo pelo Paulistão 2023

Corinthians x Botafogo-SP ao vivo pelo Paulistão nesta tarde de domingo, 05, às 18h30, (de Brasília), na Neo Química Arena.

Corinthians x Botafogo-SP ao vivo pelo Paulistão: O Corinthians recebe o Botafogo de Ribeirão Preto nesta tarde de domingo, 05, às 18h30, (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, São Paulo.

publicidade

O confronto vale pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2023. As duas equipes chegam embaladas por vitórias na última rodada.

Confira tudo sobre o confronto, onde vai passar na TV e como assistir ao jogo online em seu celular, computador e smart tv.

publicidade

Onde vai passar Corinthians x Botafogo ao vivo

Onde assistir Corinthians x Botafogo-SP ao vivo online pelo Paulistão 2023

Onde assistir Corinthians x Botafogo-SP ao vivo online pelo Paulistão 2023

O jogo na Neo Química Arena não terá transmissão na Tv aberta, a TV Record, a emissora de Tv aberta, que adquiriu o direito de algumas partida do Paulistão 2023, não fará transmissão deste jogo, que não entrou no pacote

Corinthians x Botafogo-SP só será transmitido ao vivo na TV fechada, o canal de TNT por assinatura, transmite o jogo com exclusividade, para assinantes do canal.

Esta partida faz parte do pacote jogos adquiridos pela emissora TNTde esportes. No total, serão 28 jogos exibidos pelo canal na TV por assinatura.

Como assistir ao jogo do Corinthians online

Além disso, a partida também será exibida online: quem assina o canal TNT pode assistir pela internet pelo Estádio TNT Sports.

De outra forma, quem não assina o canal, terá aopção da transmissão pela plataformas de streaming HBO Max, serviço por assinatura.

Corinthians x Botafogo-SP pelo Paulistão 2023

O Corinthians: o Timão chega animado para o confronto depois de vencer seu primeiro clássico pelo estadual, por 2 x 1, contra o São Paulo no último domingo.

O time comandado por Fernando Lázaro venceu seus dois últimos jogos, e não perdeu mais, depois da estreia com derrota no paulista.

Na sequência, venceu o Agua Santa (3 x 0), empatou sem gols com a Inter de Limeira, e passou pelo Guarani de Campinas, 2 x 1), e vem em busca dos 100% de aproveitamento em casa.

O Botafogo: a equipe de Ribeirão Preto também vem embalada pela vitória sobre o Guarani na rodada passada. Com o resultado positivo, o “Pantera”  abre a sexta rodada na zona de classificação do Grupo A.

Com uma derrota para o Palmeiras por 1 x 0, dois triunfos, dois empates o time de do técnico Paulo Baier busca vencer o Timão para mostrar sua força diante dos grandes do estadual.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.