Depay estreia com a camisa do Barcelona e marca gol em amistoso

publicidade

Na tarde deste sábado (24), o Barcelona venceu o Girona em amistoso disputado na Espanha. A grande novidade da partida, foi o atacante Memphis Depay, que estreou com a camisa do Barcelona na partida amistosa.

 O Holandês foi contratado pelo Barcelona nesta janela de transferência. O jogador atuava no Lyon, da França, e chegou ao clube Catalão sem custos. Depay assinou contrato com o Barcelona até o final da temporada 2022/2023. 

publicidade

No seu primeiro jogo com a camisa do Barcelona, Depay começou no banco contra o Girona. O técnico Ronald Koeman optou por jogar de uma forma modificada, utilizando garotos no início da partida. 

No decorrer da partida, o técnico holandês resolveu botar Memphis Depay para jogo. O atacante entrou no final do primeiro tempo, aos 42’ minutos, onde substituiu Rey Manaj, que havia marcado o segundo gol do Barcelona. Com pouco tempo para atuar ainda no primeiro tempo, Depay não teve grande momento nos primeiros 45 minutos da partida. 

publicidade

Na volta do intervalo, Depay começou a se destacar no jogo, chutando pela primeira vez ao gol logo no começo do segundo tempo, mas o atacante viria marcar seu primeiro gol nos minutos finais da partida, quando Griezmann foi derrubado dentro da área adversária, resultando em pênalti para o Barcelona

Na cobrança de pênalti, Depay não desperdiçou a chance, e marcou o terceiro gol do Barcelona na partida, sendo o seu primeiro com a camisa do clube espanhol. 

publicidade

publicidade

 

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar