Campeonato Espanhol ao vivo: onde assistir aos jogos da LaLiga online e na TV

Saiba onde assistir ao Campeonato Espanhol ao vivo, a LaLiga, com Real Madrid, Barcelona, Atletico de Madrid, Sevilla.

Saiba onde assistir ao Campeonato Espanhol ao vivo, a LaLiga, um dos campeonatos europeus mais importantes do mundo, que conta com Real Madrid, Barcelona, Atletico de Madrid, Sevilla, os quatro primeiros colocados em 2021/22.

publicidade

A LaLiga conta com vários craques brasileiros de nome, atuando no futebol da Espanha e atualmente conta com 20 clubes que se encontram em 38 rodadas, em turno e returno, ou seja, em jogos de ida e volta.

Assim como no Brasileirão, o Campeonato Espanhol é no formato de pontos corridos. Ao final, a equipe que somar o maior número de pontos fica com o título.

publicidade

Confira as opções para assistir aos jogos da LaLiga online e na TV nesta temporada 2022/23.

Onde assistir ao Campeonato Espanhol ao vivo

Campeonato Espanhol ao vivo e online, saiba onde assistir aos jogos da LaLiga online e na TV

Campeonato Espanhol ao vivo e online, saiba onde assistir aos jogos da LaLiga online e na TV

Para assistir aos jogos do Espanhol o torcedor precisa saber que grupo Disney tem os direitos da LaLiga adquiridos, assim, na sua maioria, os confronto vão passar na TV fechada, nos canais Fox Sports e ESPN.

Lembrando que a ESPN Brasil e FOX Sports que passaram a se chamar ESPN e ESPN 4, respectivamente.

Portanto, para assistir aos jogos da LaLiga ao vivo na TV é preciso ser assinante do canais ESPN, que também transmite as partidas online, veja como assistir pela internet.

Como assistir online aos jogos da LaLiga

Exitem duas formas de acompanhar os jogos do Campeonato Espanhol pela internet com imagens.

A primeira é para assinantes dos canais ESPN na TV fechada, que podem assistir ao futebol espanhol ao vivo online de graça pelo app exclusivo grátis, para dispositivos IOS e Android, pelo streaming do canal de esportes.

Campeonato Espanhol pela Direct TV Go

Além do streaming para assinantes, existe a possibilidade da assinatura do Direct TV Go, que é um streaming de TV por assinatura que funciona por IPTV (legalizado) para assistir a programação da  TV fechada via Internet.

O serviço é independente da TV, e tem planos de assinatura disponíveis a partir de R$ 69,90 mensais, com pacotes adicionais que podem incluir outros canais da TV fechada, como HBO, Telecine, etc.

O acesso ao serviço está disponível para Android TV, Apple TV, Amazon Fire TV, Roku e smart TVs Samsung e LG selecionadas.

Campeonato Espanhol pela Star+

Por fim, o torcedor do futebol espanhol tem a opção da Star+, que também é um serviço de streaming por assinatura de entretenimento e esportes pertentes a The Walt Disney Company.

A plataforma faz a transmissão de eventos de esportes ao vivo e sob demanda de todos os canais da ESPN, além de diversos outros campeonatos europeus e do mundo, além de esportes americanos como a NFLNBAMLB e NHL.

A assinatura do Star+ permite transmitir até quatro telas ao mesmo tempo, sendo possível fazer downloads em até 10 dispositivos diferentes e criar até 7 perfis para cada membro da família.

O Campeonato Espanhol concede seis vagas para competições internacionais. Os quatro primeiros colocados têm vaga garantida na fase de grupos da Champions League.

quinto colocado vai para a Europa League, também diretamente para o estágio de grupos. Quem ficar com o sexto posto poderá disputar a Liga da Conferência Europeia, passando pelas eliminatórias.

Diferente do Brasileirão, na primeira divisão espanhola de futebol, a LaLiga, existe do Z3, que é a zona rebaixamente, onde os três últimos colocados na são rebaixados para Segunda Divisão.

Jogos de hoje pelo Campeonato Espanhol

Getafe x Atlético de Madrid ao vivo nesta segunda-feira, 15 de agosto, jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Espanhol 2022/23. 

O Getafe encara o Atlético de Madrid, na estreia da LaLiga, em jogo marcado para 14h30 (hora de Brasília) no estádio Coliseum Alfonso Perez, em Getafe.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.