Gols de Almería x Real Madrid: Real vence fora de casa na estreia do Campeonato Espanhol

Confira os melhores momentos e gols da partida entre Almería x Real Madrid, válida pela primeira rodada do Campeonato Espanhol.

Veja os gols de Almería 1 x 2 Real Madrid, as equipes se enfrentaram na tarde deste domingo, 14 de agosto, em duelo válido pela rodada de abertura do Campeonato Espanhol 2022/23.

publicidade

Na ocasião, a equipe Merengue conseguiu bater os donos da casa, que retornaram nesta temporada a elite do futebol espanhol após ter conquistado o título da segunda divisão na temporada passada.

Apesar da vitória, o Real Madrid passou sufoco para conseguir os três pontos na estreia nesta edição da La Liga. Lucas Vázquez e David Alaba marcaram os gols da vitória do Real. Ramazani anotou o único gol dos donos da casa.

publicidade

Gols de Almería x Real Madrid hoje pelo Campeonato Espanhol

Gols de Almería x Real Madrid: Real vence fora de casa na estreia do Campeonato Espanhol.

Gols de Almería x Real Madrid: Real vence fora de casa na estreia do Campeonato Espanhol. (Foto: Reprodução)

 

Após sete anos, o Almería retornou à primeira divisão da La Liga. Em seu retorno a elite, a equipe da casa fez um ótimo primeiro tempo, onde conseguiu ser superior ao Real Madrid, atual campeão do Campeonato Espanhol

Aos 05’ minutos de bola rolando, Ramazani recebeu o lançamento nas costas de Rüdiger, zagueiro do Real Madrid, e avançou em velocidade para chutar da entrada da área, vencendo o goleiro Merengue.

Com a vantagem no placar, o Almería se mostrou confiante, segurando a vitória contra o gigante Real Madrid durante toda a primeira etapa. Porém, na segunda etapa os visitantes conseguiram virar o jogo e sair do Estádio Mediterrâneo com os três pontos.

Na volta do intervalo, aos 15’ minutos de jogo, Vinícius Júnior entrou na área em jogada individual, o goleiro Fernando Martinez defende e deixa o rebote para Benzema, que disputa a bola e acaba sobrando para Lucas Vázquez empatar o jogo. 

Aos 29’ minutos, David Alaba virou o jogo para o Real Madrid em seu primeiro toque na bola. Após entrar no lugar de Mendy, o zagueiro se posicionou para cobrar a falta na entrada da área, batendo no canto esquerdo do goleiro e virando o placar.

Melhores momentos e gols de Almería 1 x 2 Real Madrid pelo Campeonato Espanhol

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Almería enfrenta o Elche, fora de casa, na próxima segunda-feira, 22 de agosto. Já o Real Madrid volta a campo contra o Celta de Vigo, no sábado, 20 de agosto, fora de casa. 

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.