Dybala acerta com a Roma: José Mourinho foi decisivo na negociação, entenda

Dybala acerta com a Roma, e Mourinho foi pivô da contratação do atacante argentino. (Foto: Reprodução)
Dybala acerta com a Roma, e Mourinho foi pivô da contratação do atacante argentino. (Foto: Reprodução)
publicidade

Após algumas semanas com o futuro indefinido dentro do futebol italiano, Paulo Dybala acerta com seu novo clube, a Roma. E, antes de fechar o negócio, José Mourinho foi decisivo para o “sim” do atacante argentino.

Segundo informações da TV italiana “Sky Sports”, o clube da capital italiana fechou um contrato de três temporadas com Dybala, que se junto ao elenco ainda nesta semana para começar a pré-temporada.

publicidade

Paulo Dybala, inclusive, já está em Portugal, onde a Roma faz a sua preparação para a temporada 2022/2023. O time, campeão da Liga Conferência na última temporada, conta agora com um reforço de peso para o elenco.

Leia também

publicidade

Dyabala na Roma: José Mourinho foi decisivo para a transferência

Mourinho foi fundamental para "sim" de Dybala a Roma. (Foto: Reprodução)
Mourinho foi fundamental para “sim” de Dybala a Roma. (Foto: Reprodução)

Desde que anunciou que deixaria a Juventus ao final da última temporada, Paulo Dybala foi especulado entre dois outros clubes do futebol da Itália: a Roma e a Internazionale de Milão.

publicidade

A Inter, no entanto, acabou acertando com Lukaku e viu seu orçamento diminui para os investimentos na janela de transferências. Sem vender Alexis Sanchez até o momento, o time de Milão ficou pra trás no negócio.

Além disso, José Mourinho foi o grande pivô da contratação de Paulo Dybala para o elenco da Roma nesta temporada. Segundo o jornalista italiano Gianluca Dimarzio, o treinador ligou para o atacante e convenceu ele a aceitar o convite da equipe.

publicidade

Salário de Dybala na Roma é divulgado

A imprensa italiana segue apurando o acordo entre Paulo Dybala e seu novo clube, a Roma. Segundo os jornais locais, o argentino de 28 anos irá receber um salário de aproximadamente 6 milhões de euros anualmente.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Após sete temporadas, Dybala deixou a Juventus com marcas históricas a frente do clube do sul da Itália. Em 293 partidas pela Juve, fez 115 gols, além dos inúmeros troféus nacionais conquistados por lá.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar