Ex de Neymar surpreende ao fazer publicação na casa do jogador

Depois das especulações de que estariam ensaiando uma reconciliação, Neymar e Bruna Biancardi voltaram a aparecer juntos.

A chegada de Bruna Biancardi em Paris ainda no final do ano passado deu o que falar nas redes sociais. A influenciadora passou o réveillon na casa de Neymar Jr com a família do craque e deixou os seguidores completamente surpresos.

publicidade

Em algumas imagens que sugiram nas redes sociais, a moça chegou a aparecer em fotos com o atleta do Paris Saint-Germain e também com a família dele. Por isso, algumas pessoas começaram a sugerir que eles estariam tentando reatar a relação.

No último final de semana, a influenciadora publicou novamente uma foto na mansão do irmão de Rafaella Santos, onde estava jogando poker com o rapaz e alguns amigos. Nos stories do Instagram, a modelo mostrou apareceu na frente da mesa de pôquer que ele tem no local.

publicidade

Uma das imagens a mão de Neymar acaba aparecendo na mesa, sendo facilmente possível de notar as tatuagens que jogador tem nas mãos. Amigos próximos ao casal haviam deixado escapar que eles continuavam conversando bastante e a possibilidade de reatar o romance sempre foi muito grande.

Antes dessa reaproximação visível, alguns veículos de imprensa internacional especularam que Neymar estaria para receber um outro affair em sua mansão. O que ninguém esperava, é que ele iria de fato permanecer com Bruna.

Bruna Biancardi e Neymar Jr não escondem nova reaproximação nos últimos meses

Neymar e Bruna Biancardi p

Ex de Neymar surpreende ao fazer publicação na casa do jogador (Imagem: Reprodução / Instagram)

O atleta e a influenciadora viveram um relacionamento por um pouco mais de um ano em 2022, mas o namoro acabou em agosto. O grande problema, é que o término aconteceu cheio de polêmicas e com a suspeita de uma possível traição.

Por outro lado, Bruna chegou a negar que essa possibilidade fosse real e ficou furiosa com as notícias que estavam saindo. A moça afirmou que não costuma falar sobre sua vida pessoal, mas não poderia permitir esse tipo de situação.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.