Bayern de Munique x Barcelona ao vivo: assista online e na TV de graça ao jogo Champions League

Assista Bayern de Munique x Barcelona ao vivo grátis nesta terça-feira, 13 de setembro, pela fase de grupos da Champions League 2022/23.

Veja onde assistir ao jogo Bayern de Munique x Barcelona ao vivo nesta terça-feira, 13 de setembro, pela fase de grupos da Champions League 2022/23.

publicidade

As equipes entram em campo na Allianz Arena, na Alemanha, o duelo vale a liderança do Grupo C, dividida pelos dois clubes, ambos com três pontos.

Veja onde vai passar o jogo na Tv, como assitir onoine de graça e como chegam para o clássico internacional pela Liga dos Campeões da UEFA.

publicidade

Onde assistir Bayern de Munique x Barcelona ao vivo

Onde assistir Bayern de Munique x Barcelona ao vivo e online pela Champions League

Onde assistir Bayern de Munique x Barcelona ao vivo e online pela Champions League

A partida entre Bayern e Barcelona terá transmissão ao vivo no SBT, na Tv aberta, para todo Brasil, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting.

Aém da Tv, quem quiser poderá assistir ao jogo online, de graça, que será transmitido pelo site da emissora e pelo SBT Sports. Veja como assitir ao jogo em seu celular tablet e computador.

Como assitir online Barcelona e Bayern pela Champions League

Para assistir ao confronto pela internet, o torcedor só precisa acessar o site do SBT na internet, onde é transmitida a porgramação da emissora em tempo real.

Lembrando que o acesso ao site e as imagens é gratuito, não precisando de assinatura nem de cadastro, bastando apenas acessar e clicar na aba “Ao vivo”.

Barcelona e Bayern de Munique hoje pela Liga dos Campeões

As duas equipes tem uma vitória cada, e empatam em pontos (3), dividindo a liderança no Grupo C, considerado o “grupo da morte” da classficatória da Champions 2022/23.

O Barcelona: a equipe espanhola, comandada por Xavi Hernández estreou com goleada em cima do Viktoria Plzen, por 5 x 1, no Camp Nou, e lidera o grupo C.

Na LaLiga, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol, o Barça também venceu, batendo de goleada, de 4 z 2, o Cadiz, na última rodada.

Assim ocupa a segunda posição no torneio nacional, atrás do Real Madrid. O Barcelona está invicto e com 13 pontos após 5 rodadas.

O Bayern de Munique: O time alemão passou pela Internazionale na estreia, vencendo os italianos por 2 x 1, fora de casa, na Itália.

Assim, a equipe alemã ocupa a segunda posição no Grupo C, também com três pontos, e atrás do Barça no saldo de gols , (4×2).

Pela Bundesliga, o Bayern ocupa a terceira posição, com 12 pontos. A equipe de Julian Nagelsmann está invicta no Alemão, contudo foram três vitórias e três ampates.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.