Transmissão de Brasil x Suíça ao vivo: assista online de graça ao jogo da seleção na Copa do Mundo

Assista Brasil x Suíça ao vivo online de graça nesta segunda-feira, 28 de novembro, às 13h (de Brasília), pela segunda rodada da Copa do Mundo 2022

Confira onde assistir ao jogo Brasil x Suíça ao vivo, a seleção brasileira volta aos gramados do Catar nesta segunda-feira, 28 de novembro, às 13h (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo G.

publicidade

A partida da seleção pela Copa do Mundo terá transmissão online de graça e na TV aberta. O confronto acontece no estádio 974,em Doha, capital do país.

Confira onde assistir ao jogo na TV, como assistir online em seu celular, tablet e computador, e como chegam as seleções para o confronto.

publicidade

Jogo Brasil x Suíça ao vivo: onde assistir online e na TV

Onde assistir Brasil x Suíça ao vivo e online pela Copa do Mundo de 2022

Onde assistir Brasil x Suíça ao vivo e online pela Copa do Mundo de 2022

Na Tv, a exclusividade da transmissão das partidas da Copa do Mundo do Catar são da Rede Globo. A emissora transmite a partida ao vivo na TV aberta, para todo Brasil.

  • Narração na Globo: Galvão Bueno narra, com comentários de Júnior, Ana Thaís Matos e Roque Júnior.

Além da Globo, o jogo terá transmissão no SporTV, para assinantesdo canal de TV fechada, que também podem assistir online de graça através do streaming esclusivo do canal, o SporTVPlay.

  • Naração do Sportv: Milton Leite narraa partida, com comentários de Pedrinho e Lédio Carmona.

O torcedor também poderá assistir ao jogo da Seleção do Brasil online, no Globoplay, no GE, (GloboEsporte), e nos canais do Casimiro, na Twitch e no Youtube.

Além desses, o jogo também terá transmissão streaming oficial  Fifa+, (Fifa Plus), de graça. Confira como assistir online de graça, pelo celular, tablet, computadores e smart TV.

Jogo do Brasil na Copa do Mundo online

O torcedor poderá assistir ao jogo através do Globoplay, bastando para isso acessar a transmissão da Globo pelo streaming, que será gratuita para todo país.

  • Globoplay: narração de Tiago Leifert, comentários de Lisca, Fernanda Colombo e Thomaz Freitas.

Porém, para assistir aos jogos com imagens, é preciso fazer um breve cadastro, pelo computador ou pelo celular, pelo app exclusivo, disponível grátis para IOS e Android.

Para assistir no Globoplay, veja aqui em detalhes como criar uma Conta Globo.

Jogo da seleção brasileira no Fifa Plus

Além do GloboPlay, o streaming FIFA+, também transmite todas as partida ao vivo online, totalmente de graça.

A FIFA, responsável pela Copa do Mundo 2022, lancçou sua própria plataforma de streaming para a transmissão grátis das partidas, (veja aqui como assistir no Fifa Plus).

Jogo da seleção no Cazé Tv no Youtube e na Twitch

O jogos da Copa do Mundo també estão sendo transmitidos ao vivo online na Twitch e YouTube do Casimiro.

O perfil “Casimito” no Twitch e o canal “CazeTV”, criado no YouTube, especificamente para o Mundial de 2022.

No Twitch Casimito na Copa do Mundo de 2022, o canal terá sinal aberto, para todos torcedores assistirem de graça, não será preciso pagar inscrição.

Para assistir os jogos no Canal CazéTV no YouTube, também não é preciso pagar nada, é tudo gratis, bastanto acessar o YouTube em seu celular ou computador, e digitar o nome do canal na barra de buscas.

Brasil e Suíça hoje pela Copa do Mundo no Catar

O confronto desta segunda em Doha, será o décimo entre Brasil e Suíça. Oficialmente, as seleções fizeram apenas duas partidasque terminaram empatadas: na Copa do Mundo de 1950 , 2 a 2 e na Copa do Mundo de 2018 em 1 a 1.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.