Fifa Plus ao vivo: saiba como assistir aos jogos da Copa do Mundo online de graça

Assista aos jogos da Copa do Mundo do Catar ao vivo online de graça pelo Fifa Plus, a plataforma que transmite jogos de forma online, de graça.

Saiba como assistir aos jogos da Copa do Mundo do Catar ao vivo online de graça pelo Fifa Plus, a plataforma que vai transmitir todos os jogos da competição de forma online, de graça, sem precisar de assinar o serviço.

publicidade

Responsável pela Copa do Mundo 2022, a FIFA investiu em uma plataforma de streaming própria para a transmissão gratuita das partidas, o Fifa + ou Fifa Plus.

Os jogos podem ser acessados diretamente no site, em caso de acesso pelo computador e notebook, ou pelo app grátis, exclusivo para acesso ao serviço, por meio de dispositivos Android e IOS.

publicidade

Saiba como ter acesso à plataforma, e assistir ao vivo aos jogos da Copa do Mundo pelo Fifa Plus, grátis e online.

Como assistir aos jogos da Copa do Mundo online pelo Fifa Plus

Como assistir aos jogos da Copa do Mundo ao vivo online de graça pelo app Fifa Plus

Como assistir aos jogos da Copa do Mundo ao vivo online de graça pelo app Fifa Plus

Para assistir aos jogos online não é preciso fazer cadastro no site, basta apenas clicar na partida no painel da página principal, e assistir a transmissão ao vivo do Mundial no Catar, com alta qualidade de imagem e de graça.

Contudo, os jogos ao vivo não são o único conteúdo disponível na plataforma Fifa Plus, que oferece muito mais ao usuáro.

A plataforma, além dos jogos ao vivo online, oferece também uma experiência personalizada por streaming, com resumo das partidas, melhores momentos e gols, e opiniões de jormalistas convidados.

Para isso, o Fifa Plus investiu também em conteúdo exclusivo de influenciadores digitais, com destaque para o vlog do repórter Cássio Barco e seu dia a dia no Catar, país que sedia a Copa do Mundo 2022.

Como acessar os jogos da Copa ao vivo no Fifa Plus

Para assistir no celular é preciso baixar e instalar o app da plataforma, ele é grátis, e pode ser baixado nas lojas oficiais de apps IOS e Android.

O app, alias, é um dos que estão no topo da lista de downloads para dispositivos móveis, seguido pelo Globoplay, que também transmite os jogos da Copa online.

Para acessar os jogos ao vivo pelo Fifa Plus, basta entrar no site do streaming e clicar no banner do jogo que está sendo transmitido naquele momento. Um player de vídeo será aberto é só relaxar e torcer.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.