França x Costa do Marfim ao vivo: assista a transmissão do amistoso internacional

Veja onde assistir ao vivo França x Costa do Marfim: em amistoso que marca preparação dos franceses para Copa do Mundo no Catar.

Nesta sexta-feira, 25 de março, França x Costa do Marfim se enfrentam às 17:15h (horário de Brasília) em jogo de caráter amistoso no Stade Vélodrome, em Marseille.

publicidade

O jogo marca o início da preparação da Seleção Francesa para a disputa do Mundial no Catar, que acontece no final deste ano e pode consagrar o terceiro título do país na competição.

Já a Costa do Marfim não possui grandes ambições para este ano com sua seleção, já que a equipe acabou sendo desclassificada nas Eliminatórias e não irá disputar a Copa de 2022.

publicidade

Onde assistir França x Costa do Marfim ao vivo

Mbappé deve ser titular em França x Costa do Marfim

Seleção Francesa já está de olho na Copa do Mundo de 2022. (Foto: Reprodução)

A partida amistosa da tarde desta sexta-feira (25) contará com transmissão do canal Estádio TNT Sports, televisão fechada somente para os assinantes.

O time francês deve contar com força máxima à disposição para aproveitar a partida e engrenar a equipe que defende o título mundial no Catar em novembro deste ano.

Com uma equipe repleta de estrelas, a França deve contar hoje em campo com craques como Mbappé, Griezmann, Pogba, Varane e muito mais.

Como assistir amistoso França x Costa do Marfim online

Para assistir ao jogo entre França e Costa do Marfim online, é necessário ser assinante dos canais da TNT Sports e acompanhar pelo aplicativo de streaming Estádio TNT Sports em qualquer dispositivo móvel.

Como chegam as equipes

Do lado Francês, Deschamps deve escalar a equipe dessa forma:

França: Lloris; Koundé, Varane, Lucas Hernandez  e Theo Hernandez; Tchouaméni, Pogba e Rabiot; Giroud, Mbappé e Griezmann. Técnico: Didier Deschamps.

Já do lado marfinense, o treinador Patrice Beaumelle deve escalar time assim:

Costa do Marfim: Badra Sangaré; Aurier, Deli, Bailly e Konan; Ibrahima Sangaré e Seri; Kessié. Pépé e Gradel; Haller. Técnico: Patrice Beaumelle.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.