Vaza vídeo com Mbappé fazendo confissão a Pogba sobre o PSG

Com contrato acabando com o PSG, vazou vídeo de Mbappé tendo conversa com Pogba sobre situação no clube após eliminações para o Real Madrid.

Com seu contrato acabando no PSG, a situação de Mbappé no clube só vai de mal a pior. Nos últimos meses, o clube de Paris foi eliminado na Copa da França para o Nice nos pênaltis, na Champions League para o Real Madrid em virada histórica e derrota por 3-0 para o Mônaco na Ligue 1.

publicidade

Assim, especulações sobre sua ida para ‘Los Blancos‘ continuam aumentando cada vez que Kylian entra em campo.

É dado como praticamente certo que Mbappé vai jogar no Real Madrid a partir da temporada 2022-23, porém, ainda restam 3 meses de contrato com o Paris Saint-Germain e ele ainda pode mudar de ideia.

publicidade

Vídeo: Mbappé faz confissão a Pogba sobre situação no PSG

Mbappé e Pogba em treinamento da seleção Francesa

Ambos tem contrato expirando em menos de 3 meses com seus respectivos clubes e podem assinar com qualquer clube de graça. (Foto: Divulgação/ Equipe de France)

A insatisfação dentro do vestiário do PSG só parece aumentar com o tempo. Após eliminação para o Real Madrid, muitas especulações sobre saída de várias figuras do elenco.

Desde Neymar até Pochettino não devem ficar a partir da próxima temporada, com o Paris Saint-Germain oferecendo o brasileiro para outros clubes europeus. 

Do ponto de vista de Kylian, ele pode se sentir ‘injustiçado’ dentro do elenco, visto que ele foi quem garantiu vitória do clube na partida de ida e marcou único gol na derrota por 3-1 no Santiago Bernabeu.

E seu desempenho na temporada temporada até aqui também não tem desapontado. Em 2021-22 pelo PSG ele disputou 37 partidas, marcando 26 gols e dando 17 assistências.

Especialmente após derrota para o Mônaco por 3-0 que aconteceu no último domingo, 20, as tenções no elenco recheado de estrelas do PSG parece só aumentar.

A conversa entre Pogba e Mbappé sobre situação do PSG

Em vídeo da Seleção Francesa com os jogadores se apresentando para treinamentos antes de partidas contra Costa do Marfim nesta sexta-feira, 25 de Março, e diante da África do Sul no dia 29 de Março, internautas fizeram tradução de conversa entre Mbappé e Pogba sobre situação do PSG.

A conversa começou com Pogba perguntando a Mbappé como andava a situação no PSG e terminou com Kylian dizendo que está “cheio”.

Pogba perguntou: Como está no clube?

Mbappé respondeu: Estou muito cheio

Veja vídeo da conversa entre os jogadores da Seleção Francesa com legendas em francês

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.