Brasil x Senegal AO VIVO: como assistir online de graça ao amistoso da seleção ao vivo

Veja onde vai passar o jogo Brasil x Senegal ao vivo na TV e online nesta terça-feira, 20 de junho.

Veja onde vai passar o jogo Brasil x Senegal ao vivo an TV e online nesta terça-feira, 20 de junho.

publicidade

A seleção do Brasil volta aos gramados em Lisboa, Portugal, para cumprir ser segundo compromisso da data Fifa de junho.

O Brasil enfrenta a seleção do Senegal. O amistoso acontece o estádio José Alvalade, marcada para ter início às 16h (de Brasília).

publicidade

Confira onde vai passar o jogo na TV, onde assistir online de graça e prováveis escalações da seleção do Brasil contra o Senegal.

Onde assistir Brasil x Senegal amistoso da seleção ao vivo

Amistoso da Seleção Brasil x Senegal ao vivo hoje, onde assistir de graça

Amistoso da Seleção Brasil x Senegal ao vivo hoje, onde assistir de graça

A partida será transitida na TV aberta, a TV Globo transmite o jogo ao vivo para todo o Brasil com narração de Luis Roberto e comentários de Ricardinho e Caio Ribeiro.

além da Globo, na Tv fechada, o Sportv transmite também para todo país, para assinantes do canal, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ledio Carmona e Pedrinho.

Lembrando que esse será o último compromisso do Brasil antes do início das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A Seleção estreia em setembro, contra a Bolívia, em casa.

Como assistir ao jogo da Seleção Brasileira online

Para assistir ao jogo Brasil x Senegal ao vivo, o torcedor poderá acessar de graça pelo aplicativo ou site da GloboPlay.

Lembrando que para ter acesso ao jogo online com imagens é preciso ter um cadastro na plataforma GloboPlay, para isto basta criar sua “conta globo”, que é de graça, usando seu email para fazer seu login e senha de acesso.

Amistoso da Seleção Brasil x Senegal hoje

A Seleção do Brasil: a amrelinha vem de goleada no último amistoso, por 4 a 1 sobre Guiné, no último sábado.

A formação da Seleção deve vir apenas com uma mudança em relação a formação da partida contra Guiné, no último sábado.

Rodrygo não treinou na véspera da partida, com dores no joelho, e deve ser desfalque, para substituí-lo Ramon Meneses deve escolher o ex-Corinthians Malcom, que estreou com a amarelinha no jogo passado

A Seleção doSenegal: a seleção senelgalesa é a 18ª do ranking da Fifa, empatou com Benin por 1 a 1, fora de casa, nas Eliminatórias da Copa Africana de Nações.

Contudo, o Senegal figura como a segunda melhor seleção africana no ranking da Fifa, ficando atrás apenas da equipe do Marrocos.

O time tem jogadores de grandes ligas do futebol , como Inglaterra, Itália e Espanha, entre eles, Sadio Mané, ex-Liverpool e hoje no Bayern de Munique.

O último encontro entre as duas seleções foi em amistoso disputado em 2019, em Singapura, e terminou empatado em 1 a 1.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.