Milwaukee Bucks x Atlanta Hawks ao vivo: como e onde assistir online ao jogo da NBA

Em confronto pela Conferência Leste da NBA, os Bucks enfrentarão os Hawks nesta noite de sábado (29), às 21h, em Milwaukee.

Na noite deste sábado (29), Milwaukee Bucks e Atlanta Hawks se enfrentam em grande duelo que ocorrerá pela NBA. A partida tem início marcado para às 21h, no Fiserv Forum, em Milwaukee, no estado de Wisconsin. Diante disso, saiba como assistir a partida de forma online e ao vivo.

publicidade

Para conquistar a quinta vitória consecutiva na Conferência Leste, o time comandado por Giannis Antetokounmpo vai atuar novamente em casa e, com a força de seu torcedor, quer triunfar na liga norte-americana. Por outro lado, a equipe de Trae Young só pensa na vitória para vencer a quinta na competição.

Com transmissão exclusiva no streaming, o confronto será transmitido pela plataforma de streaming da NBA Brasil. Dessa forma, para assistir ao duelo entre Bucks e Hawks pela internet, basta ser assinante da NBA League Pass.

publicidade

Onde assistir Milwaukee Bucks x Atlanta Hawks ao vivo pela NBA

Estrelas de Bucks e Hawks, Antetokounmpo e Young, duelando em quadra pela NBA

Estrelas de Bucks e Hawks, Antetokounmpo e Young, duelando em quadra pela NBA – Foto: Reprodução

Com grande expectativa para o confronto entre Milwaukee Bucks e Atlanta Hawks, a detentora dos direitos de transmissão deverá ter uma boa audiência e, para assistir, o amante da NBA deverá ser assinante do League Pass, que é o serviço de streaming da maior liga de basquete do mundo.

Portanto, após concluir a assinatura e desejar acompanhar ao duelo, é possível utilizar os apps exclusivos para dispositivos IOS e Android, e para Smartv. Além disso, todos os jogos da liga, seja na temporada regular, playoffs ou até jogos históricos estarão disponíveis.

Para a temporada 2022/23, os Bucks querem chegar novamente na final e, da mesma forma, serem campeões, assim como em 2020/21, quando chegou na decisão e faturou o título contra o Phoenix Suns. Para isso, o clube comandado por Mike Budenholzer conta com a sua estrela que tem sido destaque nas últimas temporadas.

Por outro lado, os Hawks iniciaram muito bem e tem contado com as boas atuações de Trae Young, assim, ajudando sua equipe à conquistar vitórias na conferência. Em sequência, a equipe espera uma boa atuação do armador. Dessa forma, o time de Atlanta tem esperança de uma boa temporada e, ainda, sonha em ser campeão.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.