Roma x Napoli ao vivo: como assistir online ao duelo do Campeonato Italiano

Assista Roma x Napoli ao vivo pela 11ª rodada do Campeonato Italiano neste domingo (23) às 15h45 (horário de Brasília)

Neste domingo, 23 de outubro, às 15h45 (horário de Brasília), Roma x Napoli se enfrentam em um clássico quente pela 11ª rodada do Campeonato Italiano, saiba como assistir ao vivo e online ao jogo que acontece no Stadio Olimpico, em Roma (ITA).

publicidade

Com três vitórias consecutivas pela competição, a equipe comandada por José Mourinho entra em campo buscando manter a boa sequência e, para isso, conta com o apoio do seu torcedor dentro de casa.

No entanto, o desafio é grande. Afinal, do outro lado está uma equipe que vive ótima fase. Pela Champions League, o time comandado por Luciano Spalletti segue invicto e também faz uma ótima campanha no torneio nacional.

publicidade

Como assistir Roma x Napoli ao vivo pelo Campeonato Italiano

Assista Roma x Napoli ao vivo e online neste domingo (23) pelo Campeonato Italiano. (Foto: Reprodução)

Assista Roma x Napoli ao vivo e online neste domingo (23) pelo Campeonato Italiano. (Foto: Reprodução)

O jogo entre Roma e Napoli, na tarde deste domingo (23), conta com transmissão exclusiva da ESPN. Para acompanhar ao duelo na TV, portanto, é necessário assinar o canal fechado.

A temporada do Napoli é incrível até o momento. Na liderança da competição, o time do sul da Itália tem um grande desafio na tarde deste domingo (23), pois encara uma equipe que vive boa fase também.

Sob o comando de José Mourinho, a Roma reencontrou o caminho das vitórias e vem de uma série de três bons resultados em sequência pela competição nacional. Com o apoio dos seus torcedores na capital italiana, a equipe deve dar trabalho aos líderes.

Como assistir Campeonato Italiano online

O jogo entre Roma x Napoli, na tarde deste domingo (23), conta com transmissão do aplicativo de streaming Star+. Para assistir ao duelo do Campeonato Italiano online no celular ou qualquer outro dispositivo, é necessário assinar o pacote.

Ficha técnica e prováveis escalações das duas equipes

Data: 23 de outubro de 2022

Horário: 15h45 (Brasília)

Local: Stadio Olimpico, em Roma (ITA)

Onde assistir ao vivo e online: ESPN e Star+

Roma: ​Rui Patricio; Mancini, Smalling e Ibañez; Karsdorp, Cristante, Matic e Spinazzola; Pellegrini, Zaniolo e Abraham.

Napoli: ​Meret; Di Lorenzo, Kim, Jesus e Mário Rui; Ndombele, Lobotka e Zielinski; Lozano, Osimhen e Kvaratskhelia.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.