Barcelona x Espanyol ao vivo: assista online ao jogo pelo Campeonato Espanhol

Barcelona x Espanyol ao vivo: Onde assitir ao jogo pelo Campeonato Espanhol neste sábado, 31, às 10h (horário de Brasília).

Barcelona x Espanyol ao vivo: Onde assitir ao jogo pelo Campeonato Espanhol neste sábado, 31, o confront está marcado para às 10h, (horário de Brasília).

publicidade

Na liderança do Espanhol, o Barcelona recebe o Espanyol no Camp Nou, em Barcelona, (Esp), em partida válida pela 18ª rodada do La Liga.

Confira onde assistir ao duelo na TV, como assistir online e como chegam para o confronto.

publicidade

Onde assistir Barcelona x Espanyol ao vivo pelo Campeonato Espanhol

Onde assistir Barcelona x Espanyol ao vivo e online pelo Campeonato Espanhol

Onde assistir Barcelona x Espanyol ao vivo e online pelo Campeonato Espanhol

O jogo do Barcelona ao vivo terá transmissão na TV fechada, a ESPN, emissorq eu detém os direitos da LaLigam transmite apartida para todo Brasil.

A outra opção para o torcedor assistir a partida da LaLiga ao vivo será online, pela plataforma de streaming Star+. Veja como ter acesso ao jogo.

Como assistir online ao jogo do Campeonato Espanhol

Uma opção para assistir online é o ESPN App, disponível para download em iOS e Android. O site do canal, na função Watch ESPN, também mostrará o jogo.

Nesta caso, e necessário ter uma assinatura da emissora ESPN em alguma operadora de TV paga.

Além disso, o Star+ tranmsite o jogo pelo streaming, por assinatura, que pode ser feita pela plataforma ou baixando o app exclusivo para IOS e Android, partindo do valor de R$ 32,90 ao mês.

O acesso aos jogos é liberado imediatamente ao pagamento, podenodo ainda assistir ao vivo toda a programação dos canais ESPN.

Barcelona x Espanyol hoje pela LaLiga

O Barcelona tem algumas novidades para o clássico catalão. Xavi terá todo o elenco à disposição, exceto Ronald Araújo, que ainda se recupera de uma lesão.

Lewandowski, que tinha sido expulso no jogo contra o Osasuna, estará disponível após ter a suspensão anulada no tribunal.  A equipe de Xavi venceu cinco dos últimos seis jogos e segue do campeonato.

O Espanyol está um ponto à frente da zona de rebaixamento. A equipe venceu apenas duas vezes no campeonato.

O time detém o segundo pior recorde em termos de vitórias, atrás do Elche, que ainda não triunfou na primeira divisão da Espanha em 2022-23.

Além disso, os Pericos não vencem o Barça fora de casa desde fevereiro de 2009.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.