Real Madrid x Osasuna ao vivo: como assistir online ao jogo do Campeonato Espanhol

ViniJr joga hoje! Veja onde assistir Real Madrid x Osasuna ao vivo neste domingo, às 16 horas, pelo Campeonato Espanhol.

Vini Jr joga hoje! Veja onde assistir Real Madrid x Osasuna ao vivo neste domingo, 02 de outubro, as equipes da elite do futebol espanhol se enfrentam pela 7ª rodada da La Liga 2022/2023. 

publicidade

A bola vai rolar no Santiago Bernabéu a partir das 16h (horário de Brasília), em mais um duelo dos merengues em busca da liderança do Campeonato Espanhol.

Confira onde assistir ao jogo na TV, como assistir online e a situação dos times na edição 2022/23 da LaLiga.

publicidade

Onde assistir Real Madrid x Osasuna ao vivo

Onde assistir Real Madrid x Osasuna ao vivo e online pelo Campeonato Espanhol

Onde assistir Real Madrid x Osasuna ao vivo e online pelo Campeonato EspanholOnde assistir Real Madrid x Osasuna ao vivo e online pelo Campeonato Espanhol

A partida do Camepeonato Espanho deste domingo não terá transmissão ao vivo na TV. O jogo só será transmitido ao vivo, pelo serviço de streaming da Star+.

Como assistir ao jogo do Real Madrid ao vivo online

Para assistor ao duelo entre Real Madrid e Osasuna hoje o torcedor precisa da assinatura do serviço oferecido como alternativa para quem não tem assinatura da ESPN na TV fechada.

O Star+ pode ser assinado a parte do canal da TV e transmite todos os jogos da LaLiga online, custando a partir de R$ 32,00 ao mês.

Além dos jogos online, o assinante tem direito a assistir toda a programação da ESPN ao vivo online e inúmeros eventos esportivos transmitidos por streaming.

Real Madrid e Osasuna hoje pela LaLiga

O Real Madrid:  a equipe de Vini Jr abriu a rodada na liderança do Campeonato Espanhol com 18 pontos, mantendo uma série invicta de seis vitórias, sem empates.

A tranquilidade durou até a sétima rodada, quando o Barcelona venceu o Mallorca tomando o liderança na classificação, até o momento.

Vinícius Jr joga hoje?

Pela escalação divulgada em sites especializados, o técnico Carlo Ancelotti deve escalr mais uma vez o jogador brasileiro:

Escalação provável do Real Madrod: Courtois; Carvajal, Rudiger, Alaba e Mendy; Kroos, Tchouaméni e Ceballos; Valverde, Rodrygo e Vini Jr. Técnico: Carlo Ancelotti.

O Osasuna: entra na sexta rodada de jogos do torneio em 5º lugar. Atualmente, os ‘Rojillos’ somam 12 pontos na classificação, convertidos por meio de quatro triunfos e um empate.

A equipe, no entanto, sofreu dois reveses. Em sua partida mais recente na La Liga, foi batido pelo Getafe fora de casa, em 0 a 2.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.