Após suspensão do Flow, Campeonato Carioca vai ser transmitido nos Desimpedidos

Depois do rompimento com o Flow o Campeonato Carioca vai ganhar transmissão do Camisa 21 e do Desimpedidos

Nesta quinta-feira (17) a FERJ anunciou que fechou parceria com o Desimpedidos e o Camisa 21 para a transmissão do Campeonato Carioca no YouTube. Isso acontece depois do rompimento da Federação com o Flow.

publicidade

Quem comandará as transmissões será o youtuber Bolívia Zica, um dos mais prestigiados criadores de conteúdo sobre futebol na plataforma de vídeos.

Entenda porque o Campeonato Carioca mudou de casa no YouTube

A rescisão contratual entre o Flow e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro é reflexo da fala do podcaster Monark, ex-integrante e antigo sócio do canal, defendendo a criação de um partido nazista no Brasil.

publicidade

Essa foi apenas uma das muitas consequências dessa declaração. Ficando no mundo do esporte, Zico cancelou entrevista que ia conceder ao Flow Sport Club.

Além do Galinho, o apresentador Benjamin Back pediu que sua entrevista ao canal fosse retirada do YouTube. Pois, a fala de Monark afronta sua crença judaica.

Houve inúmeras perdas de patrocínio e Monark foi retirado do projeto tanto quanto apresentador quanto como sócio da empresa Flow Produções.

Quando vai ser a estreia do Cariocão no Desimpedidos?

Domingo (20), às 18h30, tem Audax x Vasco no YouTube do Camisa 21 com a presença de Bolívia Zica e divulgação do Desimpedidos.

A divulgação conta com o Instagram (5,7 milhões de seguidores), TikTok (1,2 milhões) e Twitter (2,3 milhões) do Desimpedidos além é claro dos canais do YouTube da NWB.

Magal será o parceiro de transmissão de Bolívia. A atração terá um narrador fixo a ser contratado e um rodízio de comentaristas convidados.

Os demais streamers que já transmitem o Campeonato continuarão da mesma forma. Portanto, o entretenimento com o Casimiro, Gaulês e a Ronaldo TV está garantido.

Essas maneiras alternativas de transmissão do Campeonato Carioca têm sido consideradas um sucesso. As lives do Casimiro chegam a atingir mais de 200 mil pessoas.

Rodrigo Ramos
Escrito por

Rodrigo Ramos

Advogado por formação e comunicador por vocação. Desde 2004 trabalhando em veículos de imprensa. Apaixonado pela história dos esportes e um inveterado por leitura e escrita. Notícias, pautas e reportagens me mantém ligado 24h por dia. Muito café, um bom churrasco e rock na veia para passar bem um dia de trabalho.