Gols de Flamengo e Madureira pelo Campeonato Carioca: Rubro Negro vence por 2 x 1 de virada

Confira os gols de Madureira 1 x 2 Flamengo nesta quarta-feira, às 15:30, no Conselheiro Galvão, em Madureira, pelo Campenato Carioca 2022.

Confira os gols de Madureira e Flamengo nesta quarta-feira, às 15:30, no Conselheiro Galvão, em Madureira, pela Taça Guanabara, ‘primeiro turno’ do Campenato Carioca 2022.

publicidade

O confronto, válido pela sétima rodada aconteceu no período da tarde porque o estádio não conta com iluminação apropriada para jogos à noite.

Em seu quinto jogo a frente do Rubro-Negro, Paulo Sousa utilizou sua quinta formação diferente de outros jogos. O Flamengo chega como vice-líder do Carioca, dois pontos atrás do Fluminense.

publicidade

Gols de Madureira e Flamengo pelo Campenato Carioca

O juiz nem bem deu início ao jogo no Conselheiro Galvão, e já no primeiro minuto, o anfitrião abriu o placar.

Gol do Madureira

Num contra-ataque fulminante, Ygor Catatau, camisa 7 do Madureira aproveita buraco na defesa rubro-negra para abrir o placar.

O atacanteYgor Catatau invadiu a área e bateu cruzado, sem chances de defesa para Diego Alves! Madureira na frente 1 x 0.

Começou mal

Depois delevar um gol no início, o Flamengo tentou pressionar, e correu mais riscos nos contra-ataques. Andreas tentou muitos passes de primeira mas errou a maioria.

Gol do Flamengo

Paulo souza faz mudanças no time e ao 13 da segunda etapa, Everton Ribeiro empata para o Flamengo.

Numa jogada pela esquerda, Vitinho cruza, Arão ajeita com sutileza e cruza, surpreendendo a defesa do Madureira.

Everton aparece sozinho na segunda trave para cabecear para o fundo da rede. Tudo igual no placa do Conselheiro Galvão!

Flamengo faz 2 x 1 no Madureira no meio segundo tempo

Flamengo vira o jogo comm um gol de Willian Arão, num rebote de Pedro, bola rola para fora da área e surge na boa para o camisa 5 chapar com categoria e de primeira, colocado, sem chances para Dida.

O Flamengo vence o Madureira por 2 x 0, de virada, foi o 3º jogo seguido e vai embalado para enfrentar o Atlético-MG, pela Supercopa. Vai para a liderança do Campeonato Carioca, mas espera o resultado do jogo do Fluminense.

Flamengo soma mais três pontos no Campeonato Carioca, superaram o adversário num gramado pesado de Conselheiro Galvão, campo do Madureira, vencendo por 2 a 1, de virada

Ods golsforam de Everton Ribeiro e Willian Arão. Vitória com dedo do técnico Paulo Sousa e que dá a liderança provisória ao clube da Gávea.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.