França x Dinamarca ao vivo pela Liga das Nações UEFA: assista online e na Tv ao jogo

Veja onde assistir França x Dinamarca ao vivo pela Liga das Nações
Veja onde assistir França x Dinamarca ao vivo pela Liga das Nações
publicidade

Veja onde assistir França x Dinamarca ao vivo nesta sexta-feira, 03 de Junho, a partida pela UEFA Nations League acontece no Stade de France, em Paris, com início marcado para às 15h45, (hora de Brasília).

As seleções da França e Dinamarca, estão no Grupo A1 e as duas já estão classificadas para a Copa do Mundo do Catar em 2022.

publicidade

Confira como chegam para mais este grande duelo, como assistir online e onde vai passar na TV.

Leia também

publicidade

Onde assistir França x Dinamarca ao vivo e online

Veja onde assistir França x Dinamarca ao vivo e online pela Liga das Nações
Veja onde assistir França x Dinamarca ao vivo e online pela Liga das Nações

A partida terá transmissão apenas na TV fechada para o Brasil. A ESPN transmite o confronto em canal de Tv por assinatura.

publicidade

Assim, para assistir ao jogo é preciso ser assinante da emissora, que também transmite a partida onine, pelo app ESPN, também para assinantes.

Como assistir Nations League ao vivo online

Além dos assinantes da ESPN que podem acessao online pelo app ou site, existe a opção para quem não tem TV por assinatura ou o canal em sua grade, pelo streaming Star+.

publicidade

O Star+ pode ser assinado sem vínculo coma TV, onde o torcedor pode assistir além dos jogo da Liga da Nações pela internet, toda programação da ESPN ao vivo online.

França x Dinamarca pela Liga da Nações hoje

O duelo reune duas das grandes seleções do cenário mundial, ambas as equipes estão classificadas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

publicidade

A França: a seleção francesa venceu a última Copa do Mundo, e na temporada 2020/2021, foi a equipe francesa quem levantou a taça. Portugal foi o primeiro campeão da competição, que começou em 2018.

Os franceses comandados pelo técnico Didier Deschamps, chegam para tentar o bicampeonato da competição, liderada por Mbappé e Benzema, e com o apoio da torcida no Stade de France.

publicidade

A Dinamarca: os dinamarqueses vem de uma campanha histórica nas Eliminatórias da Copa do Mundo, onde terminaram com nove vitórias e apenas uma derrota, em dez jogos.

Agora os comandados do técnico Kasper Hjulmand, querem surpreender também da Liga das Nações. Lembrabdo que na última Eurocopa, o time vermelho chegou até às semifinais.

publicidade

A Nations League ou Liga das Nações da UEFA

A primeira divisão da Nations League, a Liga A, é formada por quatro grupos, cada um com quatro seleções.

No torneio que acontece a cada dois anos, todos os times vão enfrentar as seleções adversárias de seu grupo por duas vezes, em casa e fora, nas Datas Fifa de junho e setembro de 2022.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na Liga A, o líder de cada chave avança para o Final Four, no qual haverá semifinal, em junho de 2023, e final em jogo único, marcado para18 de junho de 2023.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar