Vaza vídeo com novos uniformes do Atlético-MG

Vaza vídeo com novos uniformes do Atlético-MG. (Foto: Reprodução)
Vaza vídeo com novos uniformes do Atlético-MG. (Foto: Reprodução)
publicidade

Para a temporada de 2022, o Atlético-MG conta com uma nova parceira na distribuição de materiais esportivos, a Adidas. Com lançamento previsto para este final de semana, vazou um vídeo dos jogadores com os novos uniformes na web.

Após 3 anos de parceria com a marca francesa LeCoq Sportif, o Galo fechou com a Adidas ainda no final de 2021. O acordo passa a valer a partir deste mês de julho, e o lançamento da nova coleção está previsto para sexta-feira (01).

publicidade

Algumas peças já haviam vazado nas redes sociais recentemente. Porém, na noite desta quarta-feira (29), vazou um vídeo completo com todos os jogadores posando para fotos com os novos uniformes.

Leia também

publicidade

Vídeo vazado dos novos uniformes do Atlético-MG para 2022

Novo uniforme do Atlético-MG: vaza vídeo com jogadores posando para fotos. (Foto: Reprodução)
Novo uniforme do Atlético-MG: vaza vídeo com jogadores posando para fotos. (Foto: Reprodução)

Na noite desta quarta-feira (29), vazaram novos vídeos com os jogadores do Galo posando para fotos com os uniformes que serão utilizados no restante da temporada pela nova fornecedora de material esportivo do clube, a Adidas.

publicidade

Nos últimos dias, algumas fotos já haviam sido vazadas. No entanto, agora foi divulgado um vídeo onde grande parte do elenco aparece para uma sessão de fotos com os novos uniformes.

A Adidas volta ao Atlético após décadas. A fornecedora de materiais esportivos alemã foi parceira do clube mineiro nos anos 1980 e, após sucesso da equipe na temporada de 2021, fechou um novo contrato com o Galo.

publicidade

O Galo vai estrear seus novos uniformes neste próximo sábado (02) às 16h30 (horário de Brasília), contra o Juventude, fora de casa, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atlético-MG foca no jogo de volta contra Emelec pelas oitavas de final da Copa Libertadores

Após empatar na primeira partida, no Equador, contra o Emelec, o time do Galo já voltou para Belo Horizonte e se prepara para o duelo de volta do confronto, que acontece na próxima terça-feira (05), no Mineirão.

publicidade

Durante a primeira etapa da partida, o jogo se mostrou favorável para a equipe mineira, que teve a oportunidade de liquidar o duelo fora de casa. Mas o empate sofrido faz com que o time de Antônio Mohamed se preocupe com a segunda partida.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Assim, é provável que o treinador atleticano poupe alguns titulares para o duelo deste final de semana contra o Juventude, pelo Brasileirão, pensando na partida decisiva da próxima semana.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar