Hospedado em Hotel de Ronaldo Fenômeno, estrela do PSG é assaltado e prejuízo pode passar dos 15 milhões de Reais

Verratti abraçado com Neymar e Mbappé Foto: Aurelien Meunier/PSG
publicidade

Campeão da Eurocopa com a Itália em 2021, o volante Marco Verratti tem disfrutado de suas férias no arquipélago espanhol. Aproveitando seu momento de descanso na off-temporada, o atleta acabou sofrendo um furto enquanto estava hospedado em uma das propriedades privadas de Ronaldo Fenômeno.

Na ocasião, o jogador do Paris Saint-Germain (PSG) teve joias e dinheiro roubados durante a colônia de lazer. De acordo com a agência de notícias de Verratti, a EFE, no momento da ação criminosa não havia ninguém na casa e os valores chegam a R$16 milhões.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Busca segue intensa para recuperar os itens roubados na casa de Ronaldo Fenômeno

Cômodo da casa de Ronaldo, em que Verratti estava hospedado Reprodução/Harper's Bazaar Brasil
Cômodo da casa de Ronaldo, em que Verratti estava hospedado
Reprodução/Harper’s Bazaar Brasil

Há pouco mais de 24 horas do furto, a Polícia Civil da Espanha segue atrás dos ladrões para recuperar os itens roubados. Localizado na zona de Cala Jondal, na cidade de Sant Josep, a propriedade de Ronaldo é de luxo e geralmente é utilizada para hospedagem.

Leia também

Após o ocorrido em sua propriedade, Ronaldo Fenômeno se pronunciou, através de seu canal da Twitch, na noite da última segunda-feira (27). Segundo o ex-camisa 9 da Seleção Brasileira, apesar da situação, ninguém correu perigo.

“Sim, galera. A minha casa foi assaltada em Ibiza. A casa estava alugada para um amigo e levaram muita coisa do inquilino, mas ele e a família não estavam em casa. Não tem relação comigo, não levaram nada meu, mas levaram dele”, ressaltou. 

Contudo, mesmo após o crime em sua casa, Ronaldo garantiu que ficará no local com familiares e amigos até agosto.

Verratti se prepara para a nova temporada

Após sua chegada no PSG, Verratti consagrou-se multicampeão no clube. O atleta já começa já se preparar para retornar ao clube francês e buscar novas conquistas. Assim, o novo volante da equipe parisiense em 2012, o italiano já conquistou 28 títulos, sendo 8 Francês, 8 Supercopa da França, 6 Copa da Liga Francesa e 6 Copa da França.

Com Messi, Neymar e Mbappé, o atleta sonha, juntamente com o PSG, em conquistar a sua primeira Champions League da história. Por fim, o atleta se prepara para se reapresentar junto ao elenco francês no dia 4 de julho para a temporada 2022/23.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar