Hospedado em Hotel de Ronaldo Fenômeno, estrela do PSG é assaltado e prejuízo pode passar dos 15 milhões de Reais

Verratti estava hospedado em casa de Ronaldo Fenômeno que teve ação criminosa que resultou em prejuízo de R$16 milhões

Campeão da Eurocopa com a Itália em 2021, o volante Marco Verratti tem disfrutado de suas férias no arquipélago espanhol. Aproveitando seu momento de descanso na off-temporada, o atleta acabou sofrendo um furto enquanto estava hospedado em uma das propriedades privadas de Ronaldo Fenômeno.

publicidade

Na ocasião, o jogador do Paris Saint-Germain (PSG) teve joias e dinheiro roubados durante a colônia de lazer. De acordo com a agência de notícias de Verratti, a EFE, no momento da ação criminosa não havia ninguém na casa e os valores chegam a R$16 milhões.

Busca segue intensa para recuperar os itens roubados na casa de Ronaldo Fenômeno

Cômodo da casa de Ronaldo, em que Verratti estava hospedado Reprodução/Harper's Bazaar Brasil

Cômodo da casa de Ronaldo, em que Verratti estava hospedado
Reprodução/Harper’s Bazaar Brasil

Há pouco mais de 24 horas do furto, a Polícia Civil da Espanha segue atrás dos ladrões para recuperar os itens roubados. Localizado na zona de Cala Jondal, na cidade de Sant Josep, a propriedade de Ronaldo é de luxo e geralmente é utilizada para hospedagem.

Após o ocorrido em sua propriedade, Ronaldo Fenômeno se pronunciou, através de seu canal da Twitch, na noite da última segunda-feira (27). Segundo o ex-camisa 9 da Seleção Brasileira, apesar da situação, ninguém correu perigo.

“Sim, galera. A minha casa foi assaltada em Ibiza. A casa estava alugada para um amigo e levaram muita coisa do inquilino, mas ele e a família não estavam em casa. Não tem relação comigo, não levaram nada meu, mas levaram dele”, ressaltou. 

Contudo, mesmo após o crime em sua casa, Ronaldo garantiu que ficará no local com familiares e amigos até agosto.

Verratti se prepara para a nova temporada

Após sua chegada no PSG, Verratti consagrou-se multicampeão no clube. O atleta já começa já se preparar para retornar ao clube francês e buscar novas conquistas. Assim, o novo volante da equipe parisiense em 2012, o italiano já conquistou 28 títulos, sendo 8 Francês, 8 Supercopa da França, 6 Copa da Liga Francesa e 6 Copa da França.

Com Messi, Neymar e Mbappé, o atleta sonha, juntamente com o PSG, em conquistar a sua primeira Champions League da história. Por fim, o atleta se prepara para se reapresentar junto ao elenco francês no dia 4 de julho para a temporada 2022/23.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.