Palmeiras x Flamengo: Danilo e João Gomes trocam mensagens inesperadas após empate

Após o empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Flamengo neste domingo (21) no Allianz Parque, João Gomes e Danilo trocaram mensagem nas redes sociais

Neste domingo (21), Palmeiras x Flamengo fizeram um grande jogo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Após a partida, os jogadores rivais Danilo e João Gomes trocaram mensagem inesperadas nas redes sociais.

publicidade

Dentro de campo, o primeiro tempo foi de um Flamengo ‘B’ muito bem taticamente. E o bom desempenho deu resultado: em um belo cabeceio de Victor Hugo, o time rubro-negro conseguiu abrir o placar aos 29 minutos.

Na segunda etapa, o Palmeiras voltou melhor e, com o apoio do seu torcedor, conseguiu chegar ao gol de empate com Raphael Veiga, em um chute preciso de fora da área, sem chances para o goleiro Santos.

publicidade

Danilo e João Gomes trocam mensagens após Palmeiras x Flamengo

Danilo e João Gomes trocam elogios nas redes sociais após Palmeiras x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

Danilo e João Gomes trocam elogios nas redes sociais após Palmeiras x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

Se dentro de campo a rivalidade é alta no jogo entre Palmeiras e Flamengo, fora das quatro linhas os jogadores pregam muito respeito e admiração uns pelos outros. É o caso dos meio-campistas João Gomes e Danilo.

No seu Instagram, Danilo, volante do Palmeiras, publicou uma foto dos dois no gramado do Allianz Parque na tarde deste domingo (21) e deixou uma mensagem de carinho a João Gomes, meia rubro-negro:

“Você é craque, irmão. Sempre será uma honra jogar contra você. Que Deus continue abençoando você e sua temporada” – escreveu Danilo.

O jogador do Fla respondeu a mensagem: “Te amo, meu irmão. Que honra duelar com você. É o futuro!”, disse.

Dorival Júnior avalia o empate fora de casa pelo Brasileirão

Após o empate fora de casa contra o Palmeiras, pela 23ª rodada do Brasileirão, o técnico Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva no Allianz Parque e falou sobre o resultado com o líder da competição.

Além de comentar sobre a partida e o empate, o treinador rubro-negro esclareceu o motivo de colocar jogadores reservas na partida. Segundo ele, o desgaste físico da temporada foi crucial para a decisão.

“As pessoas não têm ideia do que é jogar na Baixada no sintético e também aqui. Fatalmente amanhã teríamos os jogadores desgastados em relação a isso. Quando trabalhamos no Athletico-PR não podíamos fazer dois trabalhos seguidos no campo sintético quando tínhamos jogos. (…) Segundo, confio no time que botei em campo. Não sofremos no primeiro tempo. Foi um jogo equilibrado. As duas equipes poderiam ter buscado o resultado. Foi um bom jogo, as duas equipes são parelhas, com suas características, mas com a mesma condição de estarem onde estão”, concluiu Dorival Júnior.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.