Esposa de Daniel Alves visita brasileiro na prisão e fala sobre divórcio

A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, visitou o lateral-direito na prisão e falou sobre o futuro do casamento com o brasileiro

Desde o dia 20 de janeiro, Daniel Alves está preso em Barcelona, na Espanha, por estuprar uma garota em uma boate local durante o final do ano de 2022. Sua esposa, Joana Sanz, foi visitá-lo durante esse final de semana e aproveitou para falar sobre o divórcio.

publicidade

O jogador esteve na lista de relacionados para a disputa da Copa do Mundo de 2022, que aconteceu no Catar. Titular no jogo contra Camarões, pela 3ª rodada da fase de grupos, o lateral-direito era visto como um ‘medalhão’ no vestiário da equipe de Tite.

Dias depois da frustrante eliminação no Catar, Daniel Alves esteve presente em um episódio polêmico na cidade de Barcelona, onde morou durante boa parte da sua vida. Agora, o jogador aguarda a sentença final para cumprir sua pena.

publicidade

Esposa de Daniel Alves visita jogador e fala sobre divórcio

Esposa de Daniel Alves abre o jogo sobre divórcio e visita lateral na prisão. Foto: Divulgação

Esposa de Daniel Alves abre o jogo sobre divórcio e visita lateral na prisão. Foto: Divulgação

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, está junto ao lateral-direito desde o ano de 2017. Apesar de não terem filhos, os dois mantém uma relação próxima e sempre compartilham conteúdos juntos nas redes sociais. Joana perdeu a sua mãe semanas antes da prisão de Daniel.

Mesmo assim, a mulher do lateral-direito decidiu ir até a prisão em Barcelona (ESP) para conversar com o jogador que, segundo ela, vive o pior momento da sua vida. A reencontrá-lo, Joana aproveitou para falar com alguns jornalistas que estavam no local.

Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida”, disse a modelo.

Mulher de Daniel Alves deixa casamento em aberto

Segundo ela, não houve nenhum tipo de definição sobre o futuro do casamento e, além disso, muitas coisas que são veiculadas na mídia podem não estar de acordo com aquilo que eles realmente estão planejando para os seus futuros.

Está claro que se não têm notícia, inventam“, concluiu Joana.

Daniel deve aguardar sua sentença final, que será encaminhada junto à Justiça Espanhola. A expectativa é de que o jogador de 39 anos receba uma pena que possa chegar a mais de 10 anos. Seu contrato com o Pumas, do México, foi rompido assim que o jogador teve a prisão decretada.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.